Pesca de mar nas Bahamas

Pesca de mar nas Bahamas


Pesca de mar nas Bahamas dá um pescador inúmeras opções para pesca seu seascape sol-cozido. Se você é parcial a bonefishing, pesca à linha, pesca submarina ou deixar cair uma linha de um cais, as águas das Bahamas são cênica e cheia de oportunidades para aterrar peixes. Beleza natural e águas azuis profundas desenhar uma recompensa de peixes para o Bahamas cada ano, seguido de perto por pescadores ansioso pronto para pegá-los.

Geografia

A geografia das Bahamas é constituído por um grupo de 700 ilhas e cerca de 2.500 ilhotas (muito pequenas ilhas) ou (pequenas ilhotas, ilhas baixas ou chaves). Cerca de 30 das ilhas são habitadas com Nassau e Freeport sendo os grandes centros populacionais. Os restantes ilhas são conhecidas como Ilhas Familiar. As Ilhas Bahamas são o produto de recifes de coral, que, ao longo do tempo, se tornou terra seca. Abrangendo 650 milhas da costa leste da Flórida, até a ponta do sudeste de Cuba, Bahamas praias de areia branca e rosa e águas-marinhas atraem os amantes do sol, peixes e pescadores igualmente.

Tipos de Peixe

As Bahamas estão em casa, pelo menos por algum tempo, para muitas espécies de peixes que vão desde bonefish encontrados em apartamentos-riacho das marés e apartamentos à beira-mar, ao grande, peixes do esporte migratório de lore das Bahamas, como o marlin azul e atum blackfin. Pesca de mar nas Bahamas deu numerosas espécies de tubarões, incluindo preto-ponta, sandtiger e tubarões-lixa. Menor, mas não menos desafiador para terra são peixes como o olho-, wahoo, garoupa, anchova e Tarpon encontrado nas águas profundas ao largo das Bahamas.

Temporada

O sol das Bahamas e águas cristalinas quentes são uma constante nas Bahamas, mas as campanhas de pesca não são. Novembro começa temporada wahoo com alguns peixes de bico, como sailfish, branco e azul cortante marlin. Dezembro encontra a morder wahoo, com marlin começando a desaparecer até à Primavera. Fevereiro traz o ressurgimento de albacora e golfinho com o sempre presente campanha wahoo para os peixes mais popular no oceano. Maio é como o Natal para os pescadores nas Bahamas com fortes números albacora e golfinhos. Maio em final de maio também acontece a ser o azul e branco marlin vitrine, como eles são em torno de boa população. Novas luas no céu da noite, as águas de ativos no final de junho a meados de julho, com a mais produtiva da pesca do espadim azul do ano.

Licença e Regulamentos

Para começar a pesca de mar nas Bahamas, as licenças de pesca devem ser adquiridos nos pontos de entrada de funcionários aduaneiros. Requisitos de equipamento de pesca incluem a pesca com uma linha e anzol com não mais de seis hastes, a menos que uma autorização especial para mais de seis hastes é obtida. Regulamentos incluem as normas como as limitações de tamanho e limites saco com restrições lagostim e lagosta e seis por pessoa allotments para golfinho, wahoo e kingfish. Nenhuma licença é necessária se a pesca de um cais ou uma praia e do costume não-não é aplicável como a venda de peixe, tendo de tartarugas (embora as tartarugas podem ser comidos nas ilhas), búzio (uma espécie em extinção) e a utilização de redes ou lanças para nomear alguns.

Onde deixar cair uma linha

Se a captura bonefish enquanto pesca de mar nas Bahamas é o seu desejo, você não vai querer perder Exuma e Abaco. Para o paraíso na terra bonefishing não deixe de visitar Andros, apelidada de "a capital bonefishing do mundo" de acordo com o Escritório de Turismo da do Reino Unido: Ilhas das Bahamas: Ultimate Experience Pesca. Corrente do Golfo infundido águas profundas Bimini possuem alguns dos melhores pesca esportiva no mundo, com recordes mundiais para sustentar essa afirmação. Costa longo e ao lado dos recifes vibrantes do litoral Exuma, bem como os recifes de Grand Bahama Island e Nassau / Paradise Island para a pesca esportiva cheio de ação.