Perigos do Curso Quando Mergulho

Perigos do Curso Quando Mergulho


Divers enfrentam muitos riscos quando mergulhar nas profundezas, e um risco é a ameaça de derrame e condições semelhantes. Educar-se sobre os perigos e as técnicas adequadas seguro-mergulho pode ajudar a evitar problemas.

Características

AVC ocorre quando um coágulo bloqueia o sangue de uma artéria ou um vaso sanguíneo se. Isto faz com que uma interrupção do fluxo de sangue para o cérebro, as células do cérebro e começam a morrer como resultado. Quando as células morrem, você perde a capacidade de desempenhar as funções que as células suportadas. Nos Estados Unidos, 144 mil pessoas morrem a cada ano de curso, tornando-se a terceira principal causa de morte. O AVC isquêmico ocorre quando a placa ou outros depósitos de gordura bloquear artérias. AVC hemorrágico ocorre quando um vaso sanguíneo no cérebro as quebras e vazamentos de sangue para o cérebro.

Identificação

AVC sintomas mais comuns incluem dor de cabeça súbita e grave de causa desconhecida, dormência súbita ou fraqueza na face, braço ou perna, confusão súbita, dificuldade em falar e compreensão, problemas de visão e dificuldade para caminhar, tontura e perda de equilíbrio e coordenação.

Condições

Embolia gasosa arterial ocorre quando um mergulhador superfícies sem exalar e ar fica preso nos pulmões, onde podem se expandir e ruptura do tecido pulmonar. A ruptura do tecido é chamado barotrauma pulmonares; ele libera bolhas de gás para as artérias. Uma vez que o cérebro recebe a maior proporção de fluxo de sangue, que é o principal receptor de bolhas, e as bolhas podem interromper a circulação do fluxo de sangue para o cérebro, como as bolhas se alojar nas pequenas artérias.

Considerações

Embora não seja descrito tecnicamente como acidente vascular cerebral, a idade é uma condição por vezes mortal que pode levar a danos cerebrais e morte por falta de fluxo sanguíneo para o cérebro. Como acidente vascular cerebral, os sintomas incluem tonturas, visão turva, dormência, desorientação, paralisia, convulsões e inconsciência. Em alguns casos, os mergulhadores parar de respirar, também.

Efeitos

AGE é uma séria preocupação para os mergulhadores. Ele é responsável por 10 por cento de todos os casos de doença de descompressão a cada ano, de acordo com os Divers Alert Network. No final de 1980, 18 por cento de todas as doenças de descompressão em mergulhadores tomou a forma de idade, mas os números são muito mais baixos hoje, em parte devido ao advento dos computadores de mergulho para ajudar os mergulhadores cronometrar a sua taxa de subida.

Teorias / especulação

Um estudo de 2001 publicado no Journal de Saúde Ocupacional concluiu que um grupo de mergulhadores japoneses que prenderam a respiração durante uma técnica chamada de mergulho livre parecia estar em maior risco de lesões cerebrais com sintomas semelhantes aos comuns em vítimas de derrame. Os pesquisadores descobriram que 13 de 16 mergulhadores no estudo tinham história de sintomas neurológicos stroke-like. Nenhum dos mergulhadores tinham doença nem fatores de risco para acidente vascular cerebral vascular. Os sintomas ocorreu durante ou após mergulhos profundos repetitivas.

De acordo com informações no site para os Divers Alert Network, um fórum para os mergulhadores, mergulhadores usam um método para limpar os ouvidos de água, chamado de método de Valsalva, é acreditado para aumentar a pressão arterial na cabeça e pode aumentar a probabilidade de uma recorrência hemorragia entre os mergulhadores que têm um histórico de acidentes vasculares cerebrais. A rede diz mergulho não causar acidente vascular cerebral, mas expõe os indivíduos a elevadas pressões parciais e elevada pressão hidrostática.

Prevenção

Para evitar AGE, relaxar e respirar normalmente durante a subida. Se você tiver condições, tais como asma, infecções, cistos, tumores, cicatrizes de uma cirurgia de pulmão ou doença pulmonar obstrutiva, consulte um médico antes de mergulhar. Educar o médico sobre sua técnica e discutir os riscos.