Peixe danos devido ao aumento da temperatura da água

Peixe danos devido ao aumento da temperatura da água


As atividades humanas, como a queima de carvão, gás natural e petróleo têm causado o aquecimento global, um fenômeno que tem causado temperaturas em todo o mundo a aumentar ao longo dos últimos 50 anos. Os efeitos sobre a fauna ter sido extremo, especialmente para as populações de peixes. O aquecimento global aquece a água dos lagos, rios e até oceanos. Como a temperatura da água quente, as populações de peixes que já estão em risco devido à poluição, a sobrepesca ea perda de habitats devido ao desenvolvimento suportar novos problemas e desafios.

Oxygen Esgotamento

Como águas quentes, a temperatura do corpo de peixes sobem sangue frio e seus metabolismo aumenta para manter esta temperatura. A água quente faz com que eles precisam de mais alimento e oxigênio para sobreviver. Problemas ocorrem quando o aumento da temperatura causa uma diminuição da quantidade de oxigénio que está disponível para os peixes. Peixe não pode obter oxigênio suficiente para sustentar suas necessidades. Como as águas continuam a aquecer, os níveis letalmente baixos de oxigênio pode causar a morte de muitos peixes.

Problemas reprodutivos

Peixe em água morna atingem a maturidade sexual mais rapidamente do que aqueles em água fria, mas 90 por cento dos peixes de água quente desenvolver corpos menores do que suas contrapartes de água fria. O resultado é problemas reprodutivos e menos filhos. Carpa capim ovular com menos frequência em água morna, enquanto guppies produzir menos filhos. Salmão, bagre eo esturjão precisam de temperaturas a cair abaixo de um certo nível, a fim de desovar. Se a temperatura da água continuar a subir, o número ea diversidade de peixes diminui.

Peixe Migração

Quando a temperatura da água subir, os peixes procuram águas mais frias. Eles podem mover-se em águas mais profundas, distantes, deixando os animais que dependem delas para alimentar, sem nada para comer. Peixes no Golfo do Alasca se deslocar para águas profundas quando a temperatura sobe, mas em 1993 este causou a morte de 120.000 aves marinhas que não poderia alcançar sua presa. Novas populações de peixes que são utilizados para a água quente vai chegar e assumir as áreas antes habitadas por peixes de água fria. Estima-se que espécies de água quente será 14 vezes mais prevalente do que espécies de águas mais frias, se a temperatura do lago aumento de apenas dois graus Celsius. Novas espécies vai competir com peixes nativos lutando por alimento e espaço. No geral, isso poderia levar a uma menor diversidade de populações de peixes.

Consequências geral

Um estudo realizado pelo Conselho de Defesa dos Recursos Naturais revelou que continuou o aquecimento global eo aumento da temperatura da água fará com que 18 a 38 por cento de truta e salmão a desaparecer a partir de seus habitats atuais nos próximos 80 anos. um total de 17 por cento da truta e salmão habitats serão perdidos até 2030, e 42 por cento por 2090. Na foto maior, se o aquecimento global continuar, isso vai afetar a vida selvagem e seres humanos iguais, comprometendo o abastecimento global de alimentos, especialmente em países subdesenvolvidos que dependem do peixe como fonte de alimento. Em os EUA, as Montanhas Rochosas e Apalaches são dependentes de trutas, tanto para a alimentação e para o emprego.

Soluções

A fim de manter a temperatura da água do aumento de dois graus Celsius, os países industrializados devem reduzir suas emissões de dióxido de carbono de 60 a 80 por cento. Mudar para limpar ao contrário de energia a carvão também vai ajudar a reduzir as emissões de dióxido de carbono, 37 por cento dos quais são causados ​​por eletricidade.