Pedal de bicicleta Ajuste e dor do pé

Pedal de bicicleta Ajuste e dor do pé


Posicionamento do grampo sobre os pedais da bicicleta determina a pressão é distribuída por todo o seu pé como você pedal. Posição da presilha inadequada pode não se manifestar até que depois de várias horas de equitação, em que possa causar dor em seus pés, pernas ou costas.

Posicionamento adequado do grampo

Monte suas chuteiras para que a bola do seu pé encontra-se diretamente sobre o eixo do pedal. Grampos que estão muito à frente causar dor de Aquiles. Se a perna parece que está "torcendo" como você pedal, ajuste a posição da presilha de lado a lado.

Desequilíbrios

Ouça o seu corpo e ajustar cada grampo individualmente. Se você tem uma discrepância do comprimento da perna, use uma cunha ou órteses para corrigir o desequilíbrio.

Calços

Se você tem arcos elevados, sapatos baixos com solado pode causar joelho ou dor no pé. Para corrigir isso, instale uma cunha ou "calço", sob o grampo para levantar seu dedão do pé maior do que o dedo do pé do bebê.

Dedos dormentes e pés em chamas

A pressão sobre a planta do vosso pé de pedalar pode comprimir os nervos entre os metatarsos. Se afrouxar os sapatos não dispensa isso, tentar mover suas chuteiras dois milímetros em direção aos calcanhares.

Float

Se você é dedos de pombo ou pato-pés, então você pode precisar de mais "flutuar", ou liberdade de rotação calcanhar. Speedplay e Tempo pedais de estrada permitir um maior grau de flutuação do que as outras marcas.

Não chuteiras

Se você está montando, sem chuteiras (por exemplo, com os pedais de plataforma e tênis), você pode reorganizar a sua posição do pé no pedal, tanto quanto você quiser, desde que seus sapatos não estão vinculados aos pedais. Se você tiver dor no pé, o problema não está no pedal - o assento pode ser muito alto, o guidão muito baixo ou o quadro pode ser muito grande.