Peças de um avião Velho

Peças de um avião Velho


Se você possui um avião do vintage, você pode ter dificuldade em encontrar peças e materiais para mantê-lo em boas condições de funcionamento. A Administração Federal de Aviação distribui uma publicação chamada "Guia de Melhores Práticas para Manter envelhecimento geral da aviação Airplanes", que lista as peças de um avião velho que são mais suscetíveis a fadiga ea falha do cronológica e de horas de voo de envelhecimento. Eles também fazer recomendações sobre as substituições de peças e materiais, se você não consegue encontrar a peça original.

Peças Mecânicas

Estes incluem componentes mecânicos, como o motor, sistemas de fiação e de combustível, controles e instrumentos, bem como a hélice. O catálogo da Seabee vindima lista 23 peças individuais para o sistema de combustível sozinho, incluindo as células de combustível, drenos de combustível, peças bocal de enchimento e um kit de válvula de retenção de combustível. O 27-item-forte lista de equipamentos elétricos para o mesmo plano abrange disjuntores, transmissores, baterias, luzes interiores e de instrumentos, chicotes e fios de aterramento. Em 1943, o Seabee, que foi projetado para decolar de terra e na água, entrou em produção; no século 21, o tipo de Seabee redes clube Seabee fãs, proprietários e mecânicos para manter o maior número de militares americanos clássicos voando possível.

Peças estruturais

Peças estruturais - tais como asas, trem de pouso, empenagem (cauda) e montagem da fuselagem --- muitas vezes pode ser encontrado em "metros de osso", lugares onde os aviões antigos são guardados para a posteridade e peças. O manual do proprietário Aeronca Champion-arrastando cauda, ​​impressa em 1946, listas e diagramas de todos os diferentes componentes estruturais em sets. Por exemplo, o "grupo de trem de pouso" inclui uma unidade hidráulica, suporte de eixo, rodas dianteiras e roda de cauda, ​​molas de fixação do leme e pneus. Na categoria de "equipamento fixo" na fuselagem, o manual descreve como cuidar das janelas e pára-brisas, portas de alumínio e três camadas de abeto piso. O clube tipo Aeronca oferece assistência proprietários em localizar peças de reposição, bem como empresas e indivíduos que reparar e restaurar componentes estruturais originais.

Substituir Peças

Para ajudar os proprietários de aeronaves clássicas manter seus aviões para segurança e desempenho, a FAA publica uma lista de substituições de peças. Em 2009, eles aprovaram o uso do alternador e gerador cintos contemporâneos, se o fabricante não oferece mais os originais. Incluem-se nesta lista de substituições são baterias, rolamentos, janelas de avião não-pressurizados e outros painéis transparentes, tubulação do sistema de motor e todas as peças do motor que podem ter de ser feitos por um indivíduo qualificado ou empresa.