Pastelaria vs. auto-aumento Farinhas

Pastelaria vs. auto-aumento Farinhas


O tipo de trigo usada para farinha de moinho e seu conteúdo de proteína afeta diretamente a forma como ele se comporta quando usado na panificação. Considerada uma farinha especialidade, farinha pastelaria, também chamado de farinha de biscoito, transmite uma proposta, a qualidade da luz para assados. Auto-aumento da farinha é de farinha de trigo para o qual foram adicionados o fermento eo sal. Os dois não são intercambiáveis ​​em receitas.

Pastelaria Farinha

Farinha de pastelaria está intimamente relacionado com bolo de farinha, porque eles são ambos branqueado a partir de trigo mole. Farinha de pastelaria pesa menos em volume do que todos os fins ou farinha de trigo integral e é aveludado e ligeiramente off-white. Não é geralmente disponíveis nos supermercados, mas podem ser comprados em algumas lojas de alimentos saudáveis, em lojas de alimento da especialidade, em linha ou através de catálogos de venda por correspondência. Farinha de pastelaria pode ser usado para fazer biscoitos, cookies, crostas de torta e pães rápidos, mas não é adequado para pães de fermento.

Auto-farinha com fermento

De farinha com fermento é uma mistura de farinha, o fermento eo sal. É tradicionalmente utilizado para biscoitos e alguns pães rápidos, mas não para pães de fermento, onde o fermento em pó iria interferir com a ação de fermentação natural da levedura. Embora ele economiza tempo de mistura em algumas receitas, o fermento em pó na farinha com fermento perde sua potência ao longo do tempo, afetando o nascente assados. A frescura ea força do fermento em pó contido na farinha com fermento pode ser prorrogado por refrigeração a farinha em um recipiente bem coberto.

Noções básicas de farinha

Farinha dá assados ​​sua textura e sabor e proporciona a base que contém todos os outros ingredientes juntos. Farinha é classificada de acordo com seu conteúdo de proteína, o que afeta diretamente a forma como um bom cozido despeja. Quando a farinha é misturada com água e calor, que produz uma substância chamada glúten, que proporciona elasticidade e resistência. De proteína mais elevado significa mais stretch. De farinha de trigo, que como o nome indica, é utilizado em muitas receitas, tem um teor de proteína de glúten ou de 8 a 11 por cento. Farinha de pastelaria contém de 9 a 10 por cento de glúten. Auto-crescente teor de glúten de farinha é mais difícil de localizar, porque se baseia no tipo de farinha que foi utilizado como a sua base. Assim, o teor de proteína de farinha com fermento varia por marca e é geralmente inferior a 10 por cento.

Substituições

Você pode fazer farinha com fermento, adicionando 1 1/2 colheres de chá de fermento em pó e 1/2 colher de chá de sal para cada xícara de farinha de trigo. Misture os ingredientes até que estejam bem combinado, e armazenar tudo o que não é imediatamente usada em um recipiente firmemente coberto em um local fresco e seco. Farinha de pastelaria pode ser substituído em receitas com uma mistura de 2-para-1 de farinha de trigo e farinha de bolo. Misture as farinhas bem, e cobrir bem e armazenar a mistura em um lugar fresco e seco. De farinha com fermento não pode ser substituído diretamente por outras farinhas, devido ao seu teor de sal eo fermento em pó, por isso deve ser usado somente quando a receita leva especificamente para ele.