Passos chave no exercício do Idoso

Passos chave no exercício do Idoso


Em 2030, um quinto dos americanos serão mais de 65 anos de idade. Este número impressionante de adultos mais velhos ameaça catástrofe para um sistema de saúde já sobrecarregadas. É, portanto, imperativo que nós, como nação trabalhar em conjunto para garantir um envelhecimento saudável. Uma das ferramentas mais eficazes para a manutenção da boa saúde é através do exercício, especialmente exercício feito direito.

Avaliar suas necessidades e limites

Há um propósito para cada exercício, e suas necessidades físicas determinar a origem correta formação e métodos. As pessoas que têm problemas graves de saúde deve primeiro discutir qualquer programa de exercícios com seu médico. Por questões físicas específicas, o médico pode pedir exercícios especializados de um fisioterapeuta. Caso contrário, uma visita a um preparador físico treinado é a melhor maneira de avaliar seus pontos fortes e fracos e como o exercício pode ajudar. Auto-consciência honesta de suas limitações é tão importante quanto saber o que trabalhar.

Defina metas realistas

Uma vez que você e seu instrutor de fitness determinar onde concentrar seus esforços, os objetivos podem ser definidos. É importante que ser realistas, alcançáveis ​​e mensuráveis. Às vezes, muito é esperado de exercício, e é desanimador quando as metas não estão em conformidade com a realidade, não importa o quão duro você trabalha para ele. Definir metas de forma incremental e exercício razoavelmente. Por exemplo, você pode querer os isquiotibiais de sua juventude em uma semana, mas isso é uma meta irreal, que podem causar sérios danos. O exercício é muito mais eficaz e gratificante quando você desafiar a si mesmo e trabalhar razoavelmente para alcançar seus objetivos, por mais humilde que seja.

Trabalho sobre Equilíbrio, flexibilidade e força

Concentre-se em três áreas de obter o maior benefício do exercício. Por afiar seu senso de equilíbrio, você diminui o risco de tomar uma queda, uma das principais causas de lesões entre os adultos mais velhos. Exercícios de alongamento nos tornar mais ágil e evitar lesões. Alongamentos também ajudam a reduzir a inflamação e dor. A sarcopenia é a perda normal de massa muscular devido a alterações relacionadas com a idade para o corpo. Exercício pode treinar grupos musculares para complementar um ao outro, a manutenção da força. Um corpo mais forte, mais equilibrada e mais flexível ajuda a torná-lo mais seguro e se sentir melhor.

Monitorar seu progresso e manter motivado

Monitoramento não significa a obcecar sobre libras, percentagens e números. Seu corpo é geralmente o seu melhor guia. Se você sentir dor - em qualquer lugar - não empurrá-lo ainda mais. No início, não se esqueça todos os exercícios que você começar a ter metas mensuráveis. Ter uma idéia de seu progresso a qualquer momento serve para recompensar os seus esforços, mantê-lo motivado e determina uma formação complementar.