Pássaros que comem insetos voadores

Pássaros que comem insetos voadores


Várias espécies de aves usam suas habilidades de vôo acrobático para capturar e, em seguida, consumir insetos como vespas, abelhas, mosquitos, mosquitos, moscas e besouros japoneses em vôo. Aves desta natureza que residem em climas do norte deve migrar para o sul no inverno, porque insetos voadores não estão disponíveis no tempo frio. Aves que se alimentam de insetos voadores incluem muitos tipos de andorinhas, bem como aqueles de uma família chamou os papa-moscas.

As andorinhas de celeiro



As andorinhas de celeiro usar lama para reforçar seus ninhos.


As andorinhas de celeiro desfrutar da maior distribuição global de qualquer andorinha, produzindo em maior parte do Hemisfério Norte e hibernação no hemisfério sul. As andorinhas de celeiro na América do Norte vivem tão ao norte como sul do Alasca eo território de Yukon, no Canadá, passando os invernos na América do Sul e Central. Eles já habitaram cavernas, mas agora tirar proveito de estruturas feitas pelo homem, tais como celeiros, galpões, pontes e bueiros em que para construir suas grama e lama ninhos. As andorinhas de celeiro tem, uma cauda facilmente reconhecível longo bifurcada e azul-aço parte superior, com um peito buff. Eles são parentes próximos a outras aves que se alimentam de insetos voadores, como a andorinha banco e andorinha penhasco. Algumas andorinhas podem voar tão longe como 600 milhas em um único dia, enquanto atravessam as vias aéreas em busca de erros, de acordo com o "National Audubon guia de campo Aves".

Phoebe oriental

O Phoebe oriental é o que ornitólogos descrevem como um papa-moscas tirano - um pássaro que come insetos voadores e defende seu território ferozmente contra as aves grandes como corujas e gaviões. O Phoebe oriental vai sentar-se em um fio ou uma perna exposta de uma árvore e rapidamente voar para arrebatar um bug do ar. O pássaro então retorna ao seu poleiro original e devora o bug. O Phoebe oriental vive na metade oriental dos Estados Unidos, retirando-se para o sul profundo durante os meses de inverno. O pássaro é cerca de 7 centímetros de comprimento e um marrom acinzentado escuro acima com lados verde azeitona. Ela recebe o nome de seu apelo, que soa como "taxa-abelha." John James Audubon supostamente fez as primeiras experiências de bandas pássaros para estudar seus hábitos, já em 1804, anexando um fio de prata de sua perna. Um hábito peculiar dessa ave é que ela freqüentemente bombear seu rabo para cima e para baixo.

Martin roxo



Martin roxo.


A maior andorinha em toda a América do Norte, o roxo martin, habita a maior parte do leste dos Estados Unidos e partes do Canadá. O roxo martin vive quase exclusivamente em birdhouses que os proprietários oferecem. Martins roxos são aves benéficas, comendo um grande número de insetos voadores, mas um equívoco comum é que eles podem manter as populações de mosquitos em cheque. Na verdade, o roxo martin voa em alturas para devorar insetos que os mosquitos raramente atingem. Martins roxo migram para o sul da América do Sul, mas voltar a muitos dos mesmos locais de cada ano. Os Martin roxo bebidas por voar baixo sobre um rio, lagoa ou lago e pegando um pouco de água que passa por. Os martins roxo pode ser de 8 1/2 polegadas de comprimento. Os machos são azuladas, e as fêmeas são uma sombra mais maçante.