Passadeiras vs. Eliptical Machines

Duas das peças mais comuns de equipamentos de exercício são a esteira de corrida e elíptico. Ambos produzem benefícios cardiovasculares e pode ser comprado em tamanhos que ocupam um espaço de apenas 3 metros por 6 metros. Popular em academias e clubes de treino, ambas as máquinas são resistentes, confiáveis ​​e vêm com uma variedade de características projetadas para fazer mais do que apenas mover as pernas. Mas a discussão continua sobre qual máquina é melhor para o exercício. A resposta correta: Depende do que você quer fora de sua máquina de exercícios.

Noções básicas de design

A máquina de esteira é essencialmente uma correia plana motorizada que permanece em movimento enquanto o usuário corre em cima dela. Dada a velocidade da correia e do contato mínimo do usuário, o cinturão continua se movendo enquanto o usuário anda ou corre no lugar.

A máquina elíptica está concebido com base no modelo da bicicleta, com as pernas a pedalar, enquanto o corpo está de pé e no lugar. As almofadas das patas estão ligados a um sistema de engrenagens para o movimento circular síncrona (um pé vai para baixo, enquanto o outro sobe). Além disso, muitos elípticas têm alças que se movem para a frente e para trás no tempo com os movimentos das pernas.

Semelhanças de Função

Ambas as máquinas são construídas para exercitar o corpo e elevar o seu batimento cardíaco de uma forma sustentada. Ambos fornecem estatísticas e medições eletrônicas para acompanhamento de desempenho. Ambos são altamente recomendados para o exercício estacionário quando você não pode executar os mesmos exercícios fora. Finalmente, ambas as máquinas são amplamente utilizados por atletas amadores e profissionais fora seus treinos normais.

As diferenças nos resultados

A primeira grande diferença entre uma esteira e um elíptico é o impacto. O elíptico tem contato repetitivo mínimo com o solo através de peso corporal. Músculos e articulações do usuário são exercidos sem o aspecto punitivo do contacto e da distribuição de peso repentina que ocorre com a corrida. Esteiras modernas são projetadas com amortecedores para reduzir o impacto que ocorreria no pavimento, mas ainda está batendo no corpo.

Mas para os corredores, em particular, a esteira produz melhores resultados. O condicionamento muscular e treinamento fornecido pela corrida nunca será acompanhado por um design elíptico, independentemente do nível de resistência. Treinando o corpo para suportar longos períodos de velocidade de corrida consistente só vem com a prática. A esteira se destaca neste aspecto.

No lado cardiovascular, o elíptico vence. Isto é devido ao facto de o desenho elíptico incorpora não só as pernas como na esteira rolante, mas também os braços (e em alguns modelos caros os quadris e cintura). Com os braços e almofadas de pé que trabalham em movimento síncrono em ciclos, todo o corpo pode ser trabalhado produzindo mais queima de calorias e uso muscular. Ergo, como uma eficiência global do exercício, o elíptico tem melhores resultados. Este fator se presta bem a quem procura a perda de peso e equipamentos de queima de gordura.

The Thing Backward

Ambas as máquinas podem fornecer variedade, dependendo do modelo escolhido. Obviamente, os modelos mais caros vêm com mais recursos. Mas as mudanças padrão incluem vários padrões de exercício programa, recursos de inclinação e velocidades ajustáveis ​​em esteiras e aumento da resistência e da escolha de corpo inteiro ou apenas perna exercício em elípticas.

Dito isto, correndo para trás em uma esteira provavelmente vai te machucar. A maioria dos designers de esteira não estão interessados ​​em ações de consumidores, para que eles não oferecem a opção. Mas elípticas trabalhar de qualquer forma, para a frente ou para trás. Além de olhar bobo, por que alguém iria querer esse recurso? Porque o treino muda significativamente. Indo para trás obriga o organismo a trabalhar os músculos de forma diferente, em muitos casos, as áreas que são usadas apenas em surpresa, um acidente ou um movimento rápido para se recuperar. Devido à menor utilização, estas configurações musculares são mais propensos a lesões e tensão. Músculos da região lombar, isquiotibiais e panturrilha são especialmente melhorada pelo movimento para trás em elípticas.

Conclusão

Se você não é um atleta profissional pago para executar fisicamente, é uma missão de tolos para ficar muito preso em que a máquina do exercício é melhor. Esteiras e elípticos ambos têm benefícios significativos exercício se usado corretamente e de forma consistente. Basta deixá-lo na garagem sob uma lona não conta. Dependendo de seus objetivos, a sua condição corporal e da quantidade de impacto que você pode tolerar, você deve escolher a máquina que é melhor para você e seu estilo de vida. Então você vai se divertir e usá-lo regularmente.