Partes de uma luva de beisebol

Uma luva de beisebol faz parte da identidade de um jogador. Se o jogador é uma criança envolvida em pouco liga, um jogador do ensino médio ou um jogador profissional, a luva não é apenas uma ferramenta do comércio. É uma peça muito pessoal de equipamento que os jogadores têm sido conhecida a manter com eles 24 horas por dia.

O bolso

Esta é a parte da luva de basebol que o jogador quer receber a bola na maior parte do tempo. O bolso é a área da palma da luva que está coberta em couro. Geralmente tem uma fina camada de estofamento sob o couro para dar a palma alguma proteção, mas se o defensor está pegando uma unidade de linha muito dura que o preenchimento não vai tirar o ferrão do impacto da bola para longe.

Uma luva de apanhador tem muito mais estofo, especialmente no bolso. Isso permite que o receptor para receber arremessos que podem vir em em velocidades tão altas quanto 100 milhas por hora, sem ferimentos.

A Web

A web é a área da luva entre o polegar eo indicador. A web é uma peça bem tecida de couro que vai permitir que o fielder para fechar a mão na bola e facilmente manter a posse. Não há nenhuma picada ou dor associada com a pegar uma bola na web, pois não existem partes da mão diretamente atrás dele. A web é utilizado pelos jogadores de linha quando perseguindo bolas de voar e pela primeira base, que tem um web estendida em sua luva para pegar duro lança de seus jogadores de campo.

Dedos

A maioria das luvas de beisebol tem uma seção para o polegar e quatro seções individuais para os dedos. Algumas luvas terá apenas três seções para os dedos, com o dedo indicador eo dedo médio recebendo suas próprias seções, enquanto o dedo anelar eo dedo pequena parte de um compartimento. As áreas dedo da luva deve ser flexível, a fim de permitir que o fielder para fechar a mão sobre a bola sem problemas. Com luva de um primeiro homem de base e uma luva de apanhador, há uma seção para o polegar e uma seção para os outros quatro dedos.

Correia de pulso

A correia de pulso na parte de trás de cada luva de beisebol é uma das áreas mais negligenciadas da luva. Cada vez que um jogador pega a bola - se ele é atingido, jogado ou campal - parte de trás da luva absorve grande parte do stress. Defensores devem verificar regularmente se alça para se certificar de que continua a ser seguro. Se não for, ele precisa ser reparado ou substituído.

Preparação

Quando um jogador compra um novo luva de basebol, é quase sempre uma peça dura de couro. Deve ser amaciada para a luva, para ser viável, em uma situação de jogo. Isso significa que o couro deve ser amaciado. Há muitas maneiras de fazer isso, mas uma das mais populares formas de fazer isso é para cobrir a área do bolso da luva junto com os dedos no creme de barbear. Esfregue o creme para a luva de modo que você não pode mais ver a sua cor branca. Deixe o creme de barbear para permanecer na superfície e coloque uma bola de beisebol no bolso. Feche a luva e prenda-o com um cinto ou um pequeno pedaço de corda. A luva deve estar pronto para ir depois de dois ou três dias de preparação.