Os Yoga Poses de base energética mais

Os Yoga Poses de base energética mais


Yoga é uma prática que trabalha a mente eo corpo, através de alongamento, respiração, concentração e relaxamento. Ele pode aumentar a aptidão e força, melhorar o equilíbrio, reduzir o stress, e até mesmo aliviar algumas doenças crônicas, como dor, depressão ou insônia, de acordo com a Clínica Mayo. Certas poses também são projetados para rejuvenescer e aumentar a energia, e são especialmente eficazes quando feito por curtos períodos de tempo; mantendo as mesmas posturas por mais tempo tende a promover relaxamento.

Torções



O meio senhor do Pose dos peixes é um bom toque de rejuvenescimento.


Poses com base em reviravoltas aumentar o fluxo sanguíneo e oferecer um rápido pick-me-up. Elas podem ser feitas em praticamente qualquer lugar, mesmo sentado em sua cadeira de escritório; mas para a experiência yoga integral, levá-los para o chão.

Comece com uma torção sentada, onde você está sentado, de pernas cruzadas no chão e depois torcer para um lado com o tronco, virando a cabeça para olhar para trás. Depois de respirar, você pode pressionar a torção um pouco mais.

Se você está pronto para o próximo nível, fazer a Half Senhor dos Peixes pose, onde você se senta no chão com sua esquerda perna dobrada e sua perna direita passou por cima dele. Um toque para a direita vai dar a sua esquerda alavancagem cotovelo contra o seu joelho direito como você olha para a direita. Como uma variação, manter a perna esticada de fundo.

Voltar Bends



A ponte de representar uma curva para aumentar a energia de volta.


Poses que exigem que você se curvar para trás abrir seu peito e permitir que mais oxigênio e energia flua através do seu corpo. Trabalhe seu caminho através de várias poses que aumentam em dificuldade, seja em uma única sessão, ou tentar um novo a cada dia.

Comece com uma Cobra pose, onde você deitar de bruços antes de escavar o tronco para cima, com um fluxo de serpentina, olhando para o teto e apertar as omoplatas.

Em seguida, ainda deitado de barriga para baixo, fazer um cheio ou meio Bow. Flexione os joelhos, chegar a suas mãos para trás e segure o exterior de seus tornozelos, em seguida, levante suas pernas e pés para que você se parecer com um arco. Para a Half Bow, só fazer um lado de cada vez, mantendo a outra perna reta.

Por fim, virar na sua volta para a ponte; dobre os joelhos e coloque os pés perto de suas nádegas, em seguida, levante a pélvis para cima. Levá-lo para o próximo nível, agarrando seus tornozelos ou apertando suas mãos atrás das costas.

Posturas invertidas



A dobra Forward é um bom ponto de partida invertida pose.


Poses que exigem a sua cabeça a ser menor do que o seu coração tendem a ter um efeito de despertar. Comece com uma dobra para frente, mantendo suas pernas e costas o mais reto possível.

Mude-se para o cão Downward clássico, onde os quadris dobrados formam o pico de um V invertido Para soltar os músculos ou turbinar sua energia ainda mais, alternar suavemente levantar os calcanhares do chão, dobrando o joelho um pouco como você.

Em seguida, experimente cachorro de três pernas; do cão para baixo, levante uma perna para cima em direção ao teto e sinta o alongamento como fazê-lo. Em seguida, faça o outro lado.

Poses Saldo



A pose da árvore ajuda com foco e concentração.


Porque equilíbrio poses requerem atenção focada, eles também tendem a despertar o corpo ea mente. Comece com uma pose Eagle, onde você está e cruze a perna direita sobre a esquerda, apertando suas coxas e envolvendo as pernas juntas com os joelhos levemente dobrados. Em seguida, enrole o braço direito sobre e em torno de sua esquerda, juntando-se as palmas das mãos para fixar a posição.

Em seguida vá em uma árvore pose, em pé sobre um pé com o pé oposto contra sua coxa ou panturrilha. Coloque as mãos juntas em posição de oração na frente do seu coração, ou alcançar os braços acima da cabeça e olhar para o teto.

Finalmente mover-se em um guerreiro III: ficar em uma perna com os braços acima da cabeça e levante a outra perna para trás, inclinando-se para, eventualmente, criar uma forma de T.