Os usos potenciais da fruta do dragão vermelho

Os usos potenciais da fruta do dragão vermelho


Também chamado de pitaya, fruta dragão vermelho tem cores deslumbrantes do lado de fora e um branco, carnuda dentro que está cheio de sementes pretas comestíveis. A fruta do dragão vermelho tem muitos usos potenciais, dos quais nem todos são para a nutrição. Se você planeja usar a fruta do dragão vermelho para quaisquer usos potenciais, fazê-lo no prazo de cinco dias da compra e sempre mantê-lo refrigerado.

Antioxidante

Dragão fruta tem sido demonstrado que contêm níveis elevados de polifenóis, que são um antioxidante natural. Os antioxidantes ajudam o corpo de muitas maneiras, incluindo a luta contra os radicais livres que podem atacar tanto as nossas estruturas internas e externas. Quando tomado regularmente, eles podem proteger a pele, o maior órgão do corpo, dos danos da poluição e do sol. Internamente, eles ajudam a combater os radicais livres que são um subproduto natural do processo digestivo.

Corante natural

Muitas pessoas passaram a se preocupar com a natureza química dos corantes, e assim se voltaram para corantes naturais. O pigmento vermelho-púrpura brilhante da fruta do dragão vermelho é uma excelente fonte de betanin natural, um corante encontrados em beterraba e acelga. Ela pode servir como um corante alimentar, dando cozinheiros uma alternativa aos corantes artificiais. Pode coisas facilmente cores, como formação de gelo ou geada, mas também é usado comercialmente para tingir salsichas e outros itens que precisam de mais de uma tonalidade avermelhada.

Digestão

A polpa branca interna da fruta do dragão vermelho contém muita fibra. Fibra ajuda a digestão, permitindo a fácil passagem do alimento através do trato intestinal, onde é dividido em resíduos. Comer alimentos ricos em fibras pode ajudar muitos distúrbios digestivos e eles também são bons como um impedimento.

Fonte natural de vitaminas do complexo B

Fruta vermelha do dragão tem três vitaminas B em abundância. A vitamina B-1 ajuda o corpo a produzir energia e digerir os carboidratos, que podem ajudá-lo a manter ou, eventualmente, perder peso se misturado com uma dieta e exercício regime. A vitamina B-2 ajuda a melhorar o apetite para aqueles que têm dificuldade para comer. A vitamina B-3 ajuda a reduzir o colesterol ruim em seu corpo, o que pode reduzir a sua chance de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Esta versão da vitamina B também ajuda a melhorar a aparência da pele, hidratando e alisando-a.