Os tratamentos de fisioterapia para um ombro subluxada

A subluxação do ombro é um pequeno deslocamento da articulação do ombro que é temporária e tratável. O ombro tem uma bola de osso na parte superior que se encaixa na omoplata. Quando esta bola sai da omoplata, ocorre uma subluxação.

Terapia precoce

Exercício do ombro vai ser doloroso no início, por isso é importante para fortalecer o ombro lentamente através de exercícios leves. Não realize quaisquer movimentos que idiota ou puxar muito difícil na omoplata.

Realize exercícios de adução para fortalecer os movimentos em direção ao peito. Leve um travesseiro e mantenha-o entre o peito e os braços. Aperte levemente o travesseiro e segurá-la por tanto tempo quanto puder até 5 segundos. Trabalhe seu caminho até que você fica mais forte.

Realizar exercícios Flexon para reforçar os movimentos para longe do corpo. Estar ao lado de uma parede com o seu cotovelo pressionando contra a parede. Empurrar o seu punho na parede com o braço dobrado. Segure esta por 5 segundos e solte.

Amplitude de Movimento

Uma vez que seu ombro é mais forte, começa a trabalhar na melhoria do alcance do braço de movimento. Melhorar seu poder de flexão em pé com o braço lesionado direto contra seu lado. Levante você armar e levá-la de modo que é sobre sua cabeça. Segure-o acima de sua cabeça por 5 segundos. Repita isso 10 vezes.

Melhorar a extensão de seu braço, segurando o braço ferido contra o seu lado e trazendo-o em linha reta atrás de você com o cotovelo direito, nunca se curvou. Segure esta por 5 segundos, sua maneira de trabalhar para períodos mais longos. Repita isso 10 vezes.

Melhore o seu movimento para fora, segurando o braço ferido para o lado. Leve o seu braço ferido e trazer para cima e para fora para que seu braço está fora como uma asa. Segure-o por 5 segundos. Repita 10 vezes.

Exercícios tubulação

Após um período de terapia atribuído pelo seu fisioterapeuta, você vai precisar adicionar resistência à sua fisioterapia. Tubo de plástico ligado a uma maçaneta da porta e puxou pelo braço ferido vai ajudar a construir a força para puxar atividades. Outra opção é manter o tubo de plástico pés e puxar para cima em direção ao teto usando o braço ferido, trabalhando tanto o bíceps e ombro. Depois de um período, você vai ganhar força suficiente para usar pesos livres. Faça isso apenas sob a supervisão de seu terapeuta.