Os tipos de bactérias no oceano plantas

Os tipos de bactérias no oceano plantas


Bactérias em todo o oceano são encontrados em uma variedade de plantas em todo o piso e estruturas de corais de areia. Bactérias servir um papel importante na cadeia alimentar oceânica, fornecendo alimento para pequenos organismos e plantas. As bactérias também oferecem a casa estrutural para muitos vírus nos oceanos profundos do mundo.

Thiomargarita namibiensis

Thiomargarita namibiensis é um tipo de bactéria que auxilia em erupções de sulfeto de hidrogênio perto de África. Thiomargarita namibiensis vive em um lugar chamado Benguela Dwelling, que tem altas concentrações de fitoplâncton. Por causa do fitoplâncton, a thiomargarita namibiensis absorver e digerir a matéria orgânica em condições com muito pouco ou nenhum oxigênio. A expulsão de matéria orgânica fornece o sedimento circundante com sulfeto de hidrogênio, que é então liberada quando a pressão é grande o suficiente.

As cianobactérias

Ajudando a preencher a Terra com o oxigênio precioso é o cianobactérias, uma forma muito antiga de bactérias. Os cientistas sabem que as cianobactérias produz oxigênio através do processo de fotossíntese. A fotossíntese ocorre quando um organismo, mais comumente plantas verdes, leva à luz do sol e expele oxigénio na atmosfera. Acredita-se que as cianobactérias expulso de oxigênio durante um tempo quando a Terra foi o primeiro início de prosperar. Pela produção deste oxigênio, os seres vivos, incluindo plantas, animais e seres humanos, foram capazes de sobreviver em um ambiente de outra forma inabitável.

Archaea

Archaea, descoberto em 1970, é uma forma de bactérias relativamente novos para a ciência. Archaea são acreditados para estar cobrindo grandes quantidades de fundo do oceano, tanto quanto 50 por cento. Archaea são encontrados em ambientes extremos, como fontes hidrotermais, que expelem gases de calor para a água do oceano. Uma forma de Archaea é conhecida a prosperar de gás metano. O metano existe na profundidade da crosta da Terra e é teorizado para ser um contribuinte para o aquecimento global. Se as bactérias archaea aumentar no oceano, o metano e os outros gases preso dentro de rochas eo solo arenoso podem alterar a química da vida do oceano.