Os tipos de árvores de bordo para Maple Syrup

Os tipos de árvores de bordo para Maple Syrup


Se você ama panquecas e waffles, é provável um fã do doce, xarope pegajoso normalmente jogados no topo. Xarope de bordo vem a partir da seiva de ácer seiva nas árvores são recolhidos de dentro dos troncos de árvore e é transformado em xarope de bordo através de um processo complexo de ebulição. Todas as espécies de árvores de bordo produzir seiva, mas apenas alguns são doces o suficiente para ser transformado em xarope que nós conhecemos e amamos.

Sugar Maple

A árvore de bordo de açúcar é uma das espécies mais utilizadas para fazer xarope de bordo. A maior de todas as árvores de bordo na América do Norte, bordos de açúcar pode crescer para ser mais de 100 pés de altura. Folhas do bordo de açúcar mais comumente têm cinco pontos, e são verde escuro na parte superior, e um verde mais claro na parte inferior. Bordos de açúcar são famosos por sua folha colorida do outono, com suas folhas mudando para uma ampla variedade de cores, de verde para amarelo para laranja brilhante, para um vermelho escuro.

Preto bordo

A árvore de bordo preto é bastante semelhante ao bordo de açúcar, o que, por vezes, causar os dois para ser misturado. Preto bordo se distingue por suas folhas; eles são mais largas e droopier. O talo da folha também é mais longo e os galhos tem uma camada de cera em árvores que são mais de dois anos de idade. Maples negros também produzir impressionantes cores da folha no outono.

Bordo vermelho

Bordos vermelhos são assim chamados por causa da cor vermelho brilhante as suas folhas ficam no outono. Uma árvore de crescimento rápido, de bordos vermelhos podem crescer para ser de 60 pés de altura. As folhas do bordo vermelho são geralmente de três pontas com ângulos agudos entre elas. Os troncos de árvores são geralmente mais fino do que os outros maples. A bordo vermelho também produz galhos e brotos avermelhados. Enquanto maples vermelho são usados ​​para produzir xarope em algumas áreas, é de uma qualidade menor do que as árvores de bordo açúcar e negros.