Os requisitos para ser um jogador de futebol da faculdade

Os requisitos para ser um jogador de futebol da faculdade


Antes que se possa viver o seu sonho de ser um jogador profissional na Liga Nacional de Futebol, é preciso primeiro jogar futebol americano universitário. Há muito poucos requisitos para se qualificar para jogar futebol americano universitário, além de habilidade, é claro, mas estas exigências são rigorosamente cumpridas. Se você está olhando para jogar futebol americano universitário, é importante saber exatamente o que essas exigências são.

A manutenção de uma Grade Point Average

Porque as universidades são instituições de ensino em primeiro lugar, você terá que manter uma média mínima de pontos de grade, a fim de qualificar-se para atividades esportivas, incluindo futebol. Existem dois requisitos GPA diferentes: uma é realizada pela escola, enquanto o outro é imposta pela National Collegiate Athletic Association (NCAA) em si. É claro que a NCAA regulamentos trunfo que as escolas, por isso raramente se uma escola tem um GPA obrigatório que é abaixo do padrão universal da NCAA.

Physicals

Se você são recrutados assim que sair da escola ou é um atleta walk-on, todos os alunos atletas em todos os esportes deve primeiro preencher um físico. Physicals são usados ​​para determinar se o jogador é capaz de exercer as funções perguntaram-lhe, bem como aferir se eles podem ou não realizar-se ao estresse físico de uma temporada completa. Às vezes, exames também mostram preocupação com a saúde não diagnosticados anteriormente para o jogador que poderia mantê-los fora do jogo.

NCAA Elegibilidade Centro

Antes que você possa ter a esperança de jogar na NCAA, você deve primeiro registar-se no National Collegiate Athletic Association Elegibilidade Center. Uma vez cadastrado lá, você deve selecionar as classes que lidam com o que a NCAA considera "cursos básicos", como quatro anos de Inglês, três anos de matemática, e dois anos de ciências sociais. Essas classes deve ser feito na escola e é altamente recomendado que os atletas estudantis verificar com suas escolas para ver quais cursos são NCAA aprovado.