Os regulamentos federais sobre Prescrição Medicamentos & Airline vôo

Os regulamentos federais sobre Prescrição Medicamentos & Airline vôo


Apesar das restrições sobre a quantidade de líquidos que os passageiros podem trazer em um avião, o governo dos EUA faz exceções para aqueles com medicamentos de prescrição. No entanto, para se qualificar como uma exceção que você deve tomar certas medidas para tornar o pessoal de segurança do aeroporto ciente de que você tem a medicação com você.

Fundo

Entre as medidas a Transportation Security Administration tomou em seu esforço para tornar as viagens aéreas seguro é a aplicação da regra "3-1-1". Na maioria dos casos, isso significa que os líquidos podem passar através de um posto de segurança apenas se eles estão em 3,4 onças ou recipientes menores. Todos os líquidos, géis e aerossóis devem caber em um saco plástico quart-size. Cada viajante pode trazer apenas um saco plástico quart-size. Qualquer líquido em maior quantidade deve ir em sua bagagem despachada.

Exceções

O TSA permite que líquidos, géis e aerossóis de mais de 3,4 onças em bagagem de mão por alguns motivos. Uma razão válida é no caso da prescrição e over-the-counter medicamentos. Vaselina, colírio e soro fisiológico são aceitáveis ​​se você pode indicar por que eles têm fins médicos legítimos.

Procedimentos

Para trazer mais de 3,4 onças de um medicamento de prescrição líquido em sua bagagem de mão, você deve dar três passos. Em primeiro lugar, separar a medicação de quaisquer outros líquidos, géis e aerossóis que você tem em seu quart-size saco zip-top. Em segundo lugar, declarar a medicação para um dos oficiais no controlo de segurança. Em terceiro lugar, estar preparado para a medicação para passar por uma triagem e inspeção adicional na máquina de raio-X. Se você precisa usar uma agulha ou seringa para administrar sua medicação, você deve ter um farmacêutico ou o rótulo que identifica o médico medicação.

Alterações

Quando a política 3-1-1 primeiro entrou em vigor em 2006, a exceção de prescrição de medicamentos aplicado somente se o nome no rótulo do medicamento combinava exatamente com o nome no bilhete. A TSA, desde então, mudou a regra para os voos domésticos. Para voos que partem de os EUA, seu nome não precisa aparecer na medicação. Para alguns vôos internacionais, no entanto, o nome de sua medicação deve corresponder ao nome no seu bilhete.

Dicas

Mantenha medicamentos de prescrição em sua bagagem de mão, em vez de incluí-la na bagagem despachada. Companhias aéreas ocasionalmente perder bagagem despachada. Além disso, os atrasos imprevistos podem mantê-lo no avião mais que o esperado. Se ele estiver em sua bagagem despachada, você pode achar que precisa de sua medicação, mas não pode acessá-lo. Pacote de medicamentos de prescrição em um saco que é pequeno o suficiente para caber sob seu assento. Se o medicamento está em um saco maior, você terá que armazená-lo em um compartimento superior e pode ter problemas para chegar a ele. Além disso, se o espaço aéreo é um prêmio, a companhia aérea pode acabar levando um saco maior do que você no avião e incluindo-o com bagagem despachada do vôo.