Os prós e contras de ser um Cavaleiro de Bull

Os prós e contras de ser um Cavaleiro de Bull


Montaria em touros é um esporte perigoso ainda emocionante. No circuito de rodeio, os melhores cavaleiros do touro do mundo competem para o dólar superior em uma base regular. A profissão não é sem seus riscos no entanto. Como muitos dos esportes mais competitivos do mundo, os perigos são altos, ea maioria dos atletas têm carreira abreviada por uma lesão.

Dinheiro

Como outros esportes profissionais, o dinheiro para aqueles que competem no topo do esporte montaria em touros é muito atraente. O circuito profissional para cavaleiros do touro é gerido pela organização Professional Bull Riders. No site do grupo, é mantida uma lista dos principais ganhadores de todos os tempos no esporte. A partir de meados de 2011, o top 23 pilotos no esporte ganhou mais de US $ 1 milhão, com o ganhador de topo, apenas McBride, chegando a mais de US $ 5 milhões.

Fama

Montaria em touro tem um público fiel entre os fãs e os melhores pilotos nos níveis de experiência esporte de fama semelhantes aos de outros atletas profissionais. De 2002 a 2005 o esporte de montaria em touros aumentou a participação em eventos com um total de 72 por cento. Em 2004, o esporte atraiu mais de 100 milhões de telespectadores. Em 2009, o esporte tinha cresceu bastante popular na TV que as transmissões da CBS foram ganhando uma classificação de 1,2, que colocou o esporte em pé de igualdade com o beisebol profissional.

Risco passeio

Montaria em touro é, sem dúvida, um dos esportes de maior risco que uma pessoa pode prosseguir. Os eletricistas 300 quilos que esmagam uns aos outros em um jogo de futebol não têm nada em um touro de 1.700 quilos. Lesões cerebrais acontecer a partir de impactos com o solo ou com o touro. Lesões nas costas e da coluna vertebral ocorrem em quedas e dos pilotos de movimento são submetidos em seus passeios. Articulações são freqüentemente tensas e ossos são constantemente quebradas. Os cavaleiros são chifrada de touro na ocasião. A gravidade das lesões é o que torna o esporte tão perigoso. A Universidade de Calgary realizou um estudo classificando 36 por cento dos ferimentos sofridos no esporte como grave.

Curta Carreiras

Montaria em touro é principalmente um esporte de homens jovens. A maioria das carreiras não duram muito tempo, e de modo a alcançar os pilotos de sucesso têm de competir com freqüência e fazer o bem, a fim de construir uma vida com base em sua carreira montaria em touros. As lesões freqüentes acabam muitos pilotos de carreira, e mesmo aqueles que não ficam gravemente feridos muitas vezes se desgastado pela constante contusões e espancamento. O intenso esforço físico de montar um touro também torna difícil para qualquer, mas o mais jovem e mais forte para competir.