Os melhores tipos de Campos

Os melhores tipos de Campos


Quando você é um arremessador no beisebol, os mais tipos de arremessos você pode efetivamente jogar, melhor. Embora quase todos os arremessadores têm um campo de especialidade, eles podem optar por jogar alturas diferentes em diversas situações. Por exemplo, certos arremessos funcionam melhor quando um jarro gostaria de ter uma bola de chão. Outros trabalham melhor quando os jarros precisam de uma greve para fora.

Fastball

A bola rápida é um dos campos mais comuns jogados e um dos favoritos para jogar quando jarros precisa de um riscado. Por exemplo, os melhores arremessadores de energia pode lançar bolas rápidas na gama alta 90 mph, dominando batedores com o campo. Existem dois tipos de bolas rápidas: duas seamers e quatro seamers. Quatro-cravadeiras são jogados com mais força, porque eles são agarrados livremente, permitindo que ele deixar a mão com menos atrito. Fastballs Two-costura são geralmente 1-3 mph mais lento do que quatro seamers porque estão segurou mais apertado. Não é incomum para dois seamers para mostrar um pouco de movimento, também.

Curveball

A bola curva é um bom passo para aprender a jogar, porque, quando executado corretamente e localizado corretamente, pode ser um dos passos mais difíceis para os jogadores de ler. Ao contrário de uma bola rápida, que gira de baixo para cima, curveballs girar de cima para baixo, dando-lhe o seu movimento. Esta bola quebrando pode enganar rebatedores em pensar que a bola vai estar localizado em uma área particular, em seguida, curva de fora da área no último segundo. Pode ser um passo riscado ideal se jarros encontrar-se em vantagem na contagem.

Slider

O slider é um passo riscado popular e enganador. Inicialmente, ele parece ser uma bola rápida, mas depois, se jogado corretamente, terá uma pausa tarde e deslize para fora da zona de strike. Então batedores pensando bola rápida pode balançar e perder o tom completamente. O controle deslizante foi um dos arremessos especiais do ex-jogador da Major League Baseball Jeremy Bonderman. Foi normalmente acionada quando ele estava à frente na contagem ou quando ele queria jogar um riscado.

Xelim

A bola chumbada é um passo comumente acionada quando um jarro está tentando obter uma bola de chão ou virar um jogo duplo. Cabendo ao nome, quando jogado corretamente, a chumbada começa na zona de ataque, então tem um final pausa para que a bola cai fora da zona de strike e fora do sweet spot do rebatedor. Se o rebatedor faz contato com a bola, as chances são de ele quer ir falta ou resultar em uma bola de terra que podem ser escaladas para um fora.