Os Melhores Queijos para uma bandeja de queijo

Os Melhores Queijos para uma bandeja de queijo


Os historiadores datam de queijos para tão cedo quanto 6000 aC, o primeiro produto a ser uma descoberta acidental no Oriente Médio. O queijo é verdadeiramente uma tarifa antiga, aparecendo nos escritos de ambos Homer e Aristóteles, mas nos tempos modernos surgiu em torno do globo como um dos alimentos mais populares do mundo. Nos Estados Unidos e na Europa, as bandejas de queijo servir como aperitivo final. Hosts usá-los para atender a uma multidão de diferentes gostos com pouca ou nenhuma preparação. Emparelhado com fruta ou vinho, queijo pode até mesmo servir como o principal componente de um pequeno partido refeição ou jantar. Escolhendo 3-5 variedades dos milhares disponíveis pode parecer esmagadora, mas oferecendo uma seleção bem-arredondado é a chave para apresentar uma bandeja de queijo equilibrada e atraente.

Escolha um tema



França produz mais de 400 tipos diferentes de queijo.


A maioria dos especialistas sugerem projetar sua bandeja de queijo em torno de um tema específico. Você pode criar um tema em torno de quase qualquer aspecto dos queijos - país de origem, tipo de leite, ou a textura. Por exemplo, uma bandeja que consiste em queijos franceses podem incluir uma Brie familiarizado, chèvre (queijo de cabra), e um queijo azul Roquefort, enquanto uma bandeja com base em queijos de ovelha poderia incluir um Manchego, Pecorino, ou um Roncal.

Queijos de pasta mole



Queijos de leite de cabra par bem com especiarias e outras guarnições comestíveis.


Bandejas de queijo na maioria das vezes incluir pelo menos um queijo de pasta mole ou semi-mole. Queijos de pasta mole vêm em centenas de variedades, muitos disponíveis em supermercados ou lojas menores locais. Você pode incluir uma variedade familiar, como Camembert ou cheddar, ou introduzir seus convidados a uma seleção menos comuns como Port Salut ou Boursalt. Queijos de pasta mole não todos possuem a mesma textura ou sabor, de forma experimental com um leve, queijo cremoso como um brie, ou servir um quebradiço, salgado como um feta grego. Queijo de cabra também se enquadram na categoria queijo macio, e faz uma boa alternativa para seleções de leite de vaca popular.

Queijos duros



Parmigiano Reggiano é envelhecido por 24 meses na província de Parma, na Itália.


Queijos duros são aqueles que têm idade para meses ou mesmo anos. Geralmente ousado em sabor, muitos cozinheiros ralar estes queijos e adicioná-los aos pratos salgados. Eles também funcionam bem para as bandejas de queijo, no entanto, como contrapartida mais pungente para mais amenas seleções suaves. Queijos duros populares incluem Parmigiano Reggiano, ou como um substituto parmesão Asiago, Manchego, ou Pecorino Toscano. Tente um gouda envelhecido, seco Monterey Jack, ou mimolette como opções diferentes.

Queijos azuis



Queijos azuis formam a base de molhos para saladas e outros molhos, mas também par bem com a fruta.


Coloração de queijo azul vem do Penicillium molde, injectado por produtores de queijo para obter o cor distinta. Queijos azuis são geralmente pungente, e pode variar na textura da rica e cremosa para semi-firme e quebradiço. Maytag Azul, Roquefort Stilton e dominar a maioria dos supermercados, mas você também pode incluir Fourme d'Ambert ou um azul dinamarquês, se estiver disponível na sua área.