Os melhores horários para pegar uma Escola de Mullet

Os melhores horários para pegar uma Escola de Mullet


Mullet nadar ao longo das águas costeiras em áreas tropicais e regiões temperadas, quentes. De acordo com o Museu de História Natural da Flórida, mullet pode chegar a até 47 centímetros e pesar até quase 18 quilos. Salmonete maduro em cerca de três anos em um período de 8 a 12 polegadas e continuar a crescer a uma taxa de 1 a 2,5 centímetros por ano. Prepare seu equipamento de pesca e elenco da tainha durante os momentos mais oportunos para aumentar a sua taxa de captura.

Tainha

Mullet, também conhecido como mullet listrado, são espécies costeiras que também habitam estuários e corpos de água doce. Mullet tendem a saltar para fora da água muito - possivelmente para evitar predadores - de acordo com o museu. Eles também podem saltar para limpar suas brânquias e alcançar níveis mais altos de oxigênio. Características de tainha incluem uma boca pequena, nariz pontudo, corpo alongado e nadadeiras peitorais curtas. O corpo tem as cores de verde-oliva acinzentado, castanho acinzentado e matizes de azul e verde-oliva com lados que se desvanecem de prata em direção ao ventre.

Estações

Você pode pegar tainha em uma variedade de condições, incluindo em águas claras e calmas ou em marés ásperas e surf. Mullet são catádromas; ou seja, eles desovam na água do oceano, mas principalmente ficar em água doce. A temporada de inverno é a hora de ir para a pesca da tainha em águas ao largo do oceano. Você deve pescar em molhes, riachos estuários, portos e cais durante o resto do ano.

Prazo

O momento mais oportuno para lançar para o mullet é de manhã cedo, quando a maré enchente sobe ao amanhecer. A falta de multidão e barulho incentiva o peixe de forragem em torno de cais, molhes e riachos do estuário. No caso da pesca nos portos, procure nas marés de águas altas e esperar a tainha nadar para longe como a profundidade da água começa a rasa. Mullet preferem se reunir em portos mais profundos durante as madrugadas.

Técnicas

Use iscas como flocos de pão, pedaços de vermes, carne cavala sem pele, queijo de pasta, comida de gato, e pedaços de milho e linguiça. Coloque as iscas em um saco de malha, abaixe o saco na água e deixe a isca para atrair os peixes para alimentar perto de você. Opte por 11 pés hastes macias de ponta com bobinas-carretel fixo, que podem acomodar até 200 metros de linha de 6 quilos, especialmente quando a pesca da tainha no estuário riachos.