Os melhores exercícios para carregar uma mochila

Os melhores exercícios para carregar uma mochila


Mochila em longas distâncias é a expressão máxima da atividade atlética em grande ao ar livre. No entanto, a dificuldade física de carregar uma mochila nas costas pode causar muita tensão e diminuir a sua distância máxima de caminhada. Isso significa que um bom treino em preparação para sua próxima aventura vai pagar dividendos quando você chegar na trilha. Existem inúmeras razões para a realização de peso usando uma mochila, e reforço para essa atividade com exercícios específicos é uma ótima maneira de reduzir a probabilidade de uma lesão e estender a sua resistência.

Lunges

A maioria do peso de uma mochila adequadamente distribuídos repousa sobre seus quadris, ou seja, a maioria do seu uso muscular acontece em suas pernas. Estocadas alternadas são uma boa maneira de construir a força em seus tendões, que alinham os joelhos e evitar lesões no joelho. Comece por estar com os pés na largura dos ombros, e em seguida, tomar um grande passo em frente que alonga a perna de trás ao dobrar a perna da frente. Como você abaixar os quadris de maneira uniforme, espere por suas limitações para apertar um pouco, em seguida, retornar à posição de pé e repita, levando com a perna oposta. Lunges pode ser feito de 10 a 20 repetições. Adicione o peso de sua mochila para um treino mais profundo.

Downs Passo

Apesar da crença convencional de que a escalada usa mais energia durante uma viagem de mochila, descidas pode ser muito mais punitivo. O exercício abaixadora incorpora o movimento de uma descida para reforçar a contracção excêntrico, um termo utilizado para descrever a utilização muscular no alongamento da perna. Comece por estar em um degrau com ambas as pernas retas, levante uma perna do chão e dobrar com o joelho oposto até a perna alongada toca baixo no degrau abaixo do que você está em pé. Repita este exercício com a perna oposta. Evelyn Spence de "Backpacker" revista recomenda fazer três séries de 15 repetições por perna, alternando.

Exercícios convencionais

Os recursos que você tem em torno de você provavelmente pode ser usado para construir a sua capacidade de transportar uma mochila. Usando escadas alpinistas, elípticos e esteiras em seu ginásio local é uma ótima maneira de construir a sua força mochila rapidamente antes de uma grande viagem de mochila, uma vez que estas máquinas construir a força inferior do corpo. As escadas em sua casa ou no trabalho oferecem uma grande oportunidade para construir seus músculos usando pequenos exercícios ao longo do dia. Além disso, apenas a tomar longas caminhadas ou corridas vai aumentar a resistência do organismo ao impacto e fortalecer os músculos da perna utilizados para transportar o peso de uma mochila.

Caminhadas

Uma das melhores maneiras de construir a sua força e capacidade de transportar uma mochila é de mochila. Uma vez que o movimento real de carregando uma mochila é o exercício de treinamento de força mais precisa para a atividade, caminhadas curtas em preparação para as viagens mais longas vai fazer o máximo para preparar seu corpo para a mochila. Use uma mochila carregada que pesa menos do que o que você espera para realizar a primeira e lentamente adicionar peso até atingir o limite de 30 a 40 quilos, um peso bom para uma caminhada durante a noite. Desafiando-se a caminhar mais rápido do que o normal também vai construir a força que vai reduzir a dor e fadiga quando você partiu em sua caminhada futura.