Os melhores cortes de carne do bife

Os melhores cortes de carne do bife


Há três fatores a considerar quando se olha para os melhores cortes de carne de bife: classe, corte, e raça de gado. A nota informa sobre a qualidade da carne, enquanto a maioria dos cortes macios geralmente vêm da área de lombo. A carne de certas raças de bovinos é considerado melhor do que os outros e tem o preço.

Grades

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos separa carne em oito tipos: nobre, escolha, seleção, padrão, comercial, utilidade, cortador e fabricante de conservas. Apenas 2 por cento da carne de bovino classificadas pelo USDA qualifica como nobre, o mais alto grau.

As notas são baseadas na quantidade de Manchas na carne e a idade do animal. Marmoreio refere-se às raias da gordura branca na carne. Quanto maior o grau de marmoreio, a mais macia a carne vai ser. Era também é levada em conta. A carne bovina é melhor em sabor e textura quando o gado está entre 18 e 24 meses de idade. Quanto maior o grau, maior o custo.

Prime é, sem dúvida, a melhor nota, por isso também é caro. Carne escolha de grau é o próximo da melhor alternativa e o grau mais provável de ser encontrado nas prateleiras dos supermercados.

cortes

Os vários cortes de carnes vêm de diferentes partes do gado. Existem 12 áreas onde a carne é normalmente cortadas de. Eles são:

Chuck: Vem do ombro e pescoço.

Rib: Tende a ser suave e bem mármore com a gordura que faz bifes particularmente suculenta e muito aromáticos.

Lombo curto: Localizado no topo da vaca entre a nervura e as áreas de lombo. Um concurso corte de carne, forma uma pequena parte do lombo e é geralmente mais caro do que outros cortes.

Tenderloin: Lombo é, como seu nome sugere, parte da área de lombo. É a parte mais terno da vaca e vem de uma área relativamente pequena, o que torna mais caro.

Lombo: Outra sub-secção do lombo, lombinho é geralmente o mais barato corte prime. É longe de ser tão suave como o lombo, porque se trata de uma área de mais muscly da vaca, mas ainda tem um bom sabor.

Top sirloin: Este o corte mais suave e mais premiado do lombo.

Lombo inferior: A maior área do lombo, este corte é muito menos macia do que outros sub-seções do lombo.

Rodada: cortes redondas são tomadas a partir da extremidade traseira do gado. Esta é uma área bem trabalhados, assim cortes tendem a ser muito mais difícil do que as tomadas a partir do lombo.

O peito: Músculos na área do peito incluem os peitorais superficiais e profundas. Estes músculos suporta cerca de 60 por cento do peso do corpo do animal e, como resultado, a carne nesta área tende a ser difícil e exige uma longa cozinhar para amaciar.

Plate: Muitas vezes referida como "fraldinha", esta área é geralmente mais resistente e mais gorda do que outras áreas, mas ainda assim saboroso.

Flanco: Bife de flanco é cortado do abdômen e é difícil. Por causa disso, ele é usado principalmente para assar.

Shank: Shank bife é cortado da perna, ou "orientar". Esta é a parte mais trabalha do animal e tende a ser difícil como resultado. Freqüentemente usado em sopas e stocks, pernil não é comido como um bife.

Steaks

Steak cortes da área de lombo tendem a ser considerado o melhor, porque eles são o mais terno, se não o mais saboroso. O bife filé mignon é o mais terno dos cortes de carnes que vêm desta área. Às vezes referido como o "King of Steaks," custa mais do que outros cortes e é valorizada pela sua "derreter-in-the-boca" textura.

No entanto, existem carnes que, embora não tão suave como filé mignon, são mais saborosa. O Porterhouse, por exemplo, combina a carne do lombo e curto. Porque é no osso que proporciona um sabor rico, de carne que às vezes falta na filé mignon mais delicada.

Raça

Ao olhar para o melhor bife de carne, vale a pena levar em conta raça. Certificado carne Angus, por exemplo, custa bem mais do que a carne regular, enquanto Kobe beef Wagyu, que é produzido em Kobe, no Japão, e partes dos Estados Unidos, está em grão high-end e alimentados à mão mão massageava para ternura e teor de gordura. A Companhia Artisan gado, que é especializado em bifes Wagyu, cobra US $ 150 para um 14 oz bife e US $ 120 para um 8 oz filé mignon. Você iria pagar consideravelmente mais para um desses bifes em um restaurante.