Os ingredientes para alimentos desde os tempos medievais

Os ingredientes para alimentos desde os tempos medievais


Durante a Idade Média, a maioria das pessoas comiam alimentos que estavam disponíveis em suas áreas locais. Havia uma distinção entre o que as classes nobres e que as classes mais baixas comeu, no entanto. Para preencher suas dietas, os pobres comiam mais vegetais do que os ricos. Alguns alimentos e especiarias estavam disponíveis apenas para os ricos. Em geral, toda a gente durante esse tempo comeram uma dieta básica de carnes, frutas e grãos.

Carnes e Proteína

Durante o período medieval, as pessoas de todas as classes sociais comeram carnes domesticadas, como carne bovina, carne de porco, cordeiro e frango, quando poderiam pagar. Carne de animais selvagens caçados era reservado para a nobreza. A punição para as classes mais baixas para a caça furtiva foi muitas vezes a morte. Todas as classes também teve acesso aos produtos lácteos, como leite e queijo, quando eles podiam pagar por elas. Qualquer pessoa com acesso a água também poderia pescar. As classes mais baixas comeram sua carne em grande parte sem especiarias, enquanto os das classes nobres comiam carne altamente temperada.

Produzir

As classes mais baixas durante a Idade Média comeu muito mais produtos, especialmente vegetais, do que as classes nobres. Por esta razão, em alguns aspectos, as classes mais baixas, onde mais saudável e sofreram menos doenças causadas pela falta de produtos. As classes nobres fez comer uma grande variedade de frutas, incluindo alguns de frutas exóticas que poderiam ter recursos para importar. Fruit foi usado por ambas as classes superiores e inferiores para adoçar alimentos. Classe baixa pessoas geralmente comemos fruta local escolhido a partir de árvores em sua própria comunidade e comemos vegetais que cresceram si.

Grãos

Todas as classes de pessoas durante os tempos medievais comeu pão. Aulas Nobel comeu um pão mais fino feito de trigo, que foi degustação de luz e boa chamada manchet. As classes mais baixas comeu corcel, pão mais escuro. Este pão foi feito geralmente a partir de centeio ou cevada. As bebidas alcoólicas também foram feitas a partir de grãos por todas as classes durante a Idade Média. Estes incluíram cervejas. Só os ricos podiam pagar vinho.

Temperos

Especiarias eram um produto alimentar que dividia as classes durante a Idade Média. Só os ricos podiam dar ao luxo de apimentar generosamente seus alimentos. As classes mais baixas geralmente não podia pagar especiarias em tudo. As classes nobres utilizados pimenta, canela, cravo, noz-moscada, gengibre, açafrão, cardamomo, coentro, cominho, alho, açafrão, maça, anis, cominho e mostarda para temperar altamente suas carnes e outros alimentos. Embora em muitos casos, todas as classes de pessoas comiam alimentos similares durante a Idade Média, a disponibilidade ea utilização de especiarias distinguiu as dietas entre os pobres e os ricos.