Os efeitos do melão amargo

Os efeitos do melão amargo


O melão amargo é um tipo de abóbora que se assemelha a um pepino. Este vegetal é acreditado para ter uma variedade de benefícios para a saúde, a maioria dos que beneficiam os diabéticos. Mas melão amargo também é conhecida por ter efeitos colaterais potencialmente prejudiciais.

História

O melão amargo, também chamado de cabaço amargo, tem uma história na medicina chinesa como um legume benéfico para aqueles que sofrem de diabetes. Este melão é cultivado na China, Taiwan, Vietnã, Tailândia, Índia e Filipinas.

Diabetes

Estudos têm demonstrado que o melão amargo pode diminuir os níveis de glicose no sangue. Quando transformado em um suplemento, melão amargo tem muitas das mesmas características como a insulina animal. Assim, melão amargo é considerado uma forma natural de insulina que é favorecido por aqueles que preferem remédios alternativos de saúde.

Outros Benefícios

Melão amargo foi encontrada para ter efeitos anti-virais e anti-neoplásicos. Estudos descobriram que o melão amargo frutas, suco e pó também tem um efeito hipoglicemiante. Estudos também descobriram que melão amargo reduz a gordura corporal em hamsters e ratos, o que sugere que o melão amargo pode ser utilizado para a perda de peso. Finalmente, os estudos em ratos demonstraram que o melão amargo pode ter propriedades de combate ao câncer.

Informação Nutricional

O melão amargo foi encontrado para ter propriedades antioxidantes fortes. O melão amargo é baixo teor de sódio, ricos em fibras e tem abundância de vitamina C. É pobre em calorias e carboidratos - 124 g de melão amargo tem 25 calorias e 5 gramas de carboidratos. O melão amargo tem também alguma vitamina A, cálcio e ferro.

Efeitos Colaterais

O melão amargo tem alguns efeitos colaterais muito graves. Em crianças, melão amargo foi encontrado para causar coma e convulsões. O melão amargo provoca dores de cabeça e pode também causar a fertilidade diminuída. O melão amargo também é perigoso se tomado com outros medicamentos hipoglicemiantes.