Os efeitos do exercício Quando Esgotado

Os efeitos do exercício Quando Esgotado


Quando você tiver o compromisso de um regime de treino, às vezes pode ser difícil de se permitir fazer uma pausa. Talvez você acha que deve empurrar com a sua exaustão e chegar nessa esteira. Acontece, no entanto, isso nem sempre é a melhor idéia. Claro, pular o ginásio poderia quebrar sua raia, mas trabalhar para fora quando você está privado de sono pode ter, potencialmente, efeitos negativos sobre você e sua saúde.

Melhor horário de sono

Ironicamente, o exercício pode realmente melhorar a qualidade ea duração de seu sono e diminuir o cansaço. De acordo com a National Sleep Foundation, existe uma relação direta entre o exercício regular e um sono melhor. Apesar de trabalhar fora não garante necessariamente mais horas de sono, exercícios tendem a se sentir menos cansada do que nonexercisers sobre horários de sono semelhantes.

Prontidão diminuiu

Se você é privado de sono, indo para a academia pode ser realmente perigoso. "New York Magazine" sugere pular o treino se você perdeu menos de seis horas de sono por semana. Um sintoma de privação de sono diminui o estado de alerta, diz Cornell University, o que pode resultar em lesões. Seu conhecimento é prejudicada por isso você não pode estar prestando atenção suficiente para o que você está fazendo e pode acabar prejudicando a si mesmo por acidente. Por exemplo, se você não estiver consciente de seus passos na esteira, você pode rolar o seu tornozelo.

Desempenho Sofre

Se você está exausto quando você trabalha fora, o seu desempenho será prejudicado, diz Cornell University. Você pode não correr tão rápido quanto você costuma fazer ou levantar peso, tanto quanto você sabe que pode. Se você só perdeu algumas horas de sono, este não é necessariamente o fim do mundo, mas você não pode ter o melhor treino. No entanto, se você está privado de sono, não é uma má idéia de trocar o ginásio para um cochilo.

Possível Ganho de Peso

Se você está perdendo o sono, porque você quer fazer tempo para se exercitar, você pode realmente acabar ganhando mais peso. A falta de sono afeta os hormônios que ajudam a regular o apetite, por isso é possível que você vai realmente comer mais do que você teria se estivesse bem descansado, explica Universidade Cornell. Se o seu objetivo é exercitar para perder ou manter o seu peso, não há problema em apertar o botão de soneca de vez em quando.