Os diferentes tipos de exercício aeróbio

Os diferentes tipos de exercício aeróbio


De acordo com o Conselho americano no exercício, ginástica aeróbica é uma das melhores coisas que você pode fazer para sua saúde. Durante aeróbica, sua freqüência cardíaca e respiração acelerar para atender à crescente demanda por oxigênio e nutrientes das células do seu corpo. Para fortalecer e melhorar estas funções corporais e sua saúde geral, realize pelo menos duas horas e meia por semana de intensidade moderada aeróbica. Com base no impacto sobre as articulações, aeróbica se dividem em duas categorias principais: alto impacto e de baixo impacto.

Low-Impact Aerobics

Aeróbica de baixo impacto, onde um pé continua no chão durante o exercício fornecem uma boa maneira de começar, se você foi sedentário. Apesar de aeróbica de baixo impacto são menos extenuante sobre as articulações e queimar menos calorias por hora, você ainda colher benefícios de fortalecimento cardiovasculares. Caminhar uma milha em um ritmo moderado é um exercício aeróbico de baixo impacto que aumenta sua freqüência cardíaca. Andar de bicicleta estacionária fixado em baixa resistência é outra.

Comparações

Aeróbica de alto impacto são atividades que exigem rigorosos os dois pés para sair do chão regularmente. Esta forma ou de exercício pode ser difícil em suas articulações e tem uma maior taxa de lesão de aeróbica de baixo impacto. Aeróbica de alto impacto queimar mais calorias do que aeróbica de baixo impacto. Segundo a Clínica Mayo, uma pessoa que pesa 160 £ queima 533 calorias durante uma hora de aeróbica de alto impacto contra 365 calorias durante uma hora de aeróbica de baixo impacto. Correndo cinco mph por uma hora é um exemplo de aeróbica de alto impacto. Pular corda a um ritmo moderado por 20 minutos é outra.

Warm-up e Arrefecimento

Aqueça seu corpo antes de começar sua sessão de exercícios aeróbicos para aumentar gradualmente a sua frequência cardíaca, temperatura corporal e do fluxo sanguíneo para os músculos. Para ajudar a evitar tensão ou lesão muscular, MayoClinic.com recomenda iniciar o seu warm-up com foco em grandes grupos musculares, como tendões e depois progredir para movimentos mais específicos para sua atividade. Por exemplo, se você está planejando para correr, fazer alongamentos isquiotibiais por de pé alto com seu pé esquerdo a poucos centímetros na frente de seu pé direito com os seus dedos do pé esquerdo apontado para cima. Flexione o joelho direito ligeiramente colocando as mãos sobre o joelho. Dobre para a frente a partir da cintura. Repita este procedimento com você pé direito. Então ande por cinco a 10 minutos durante o warm-up. Arrefecer utilizando o mesmo método.

Considerações

Se você tiver condições crônicas de saúde ou tem estado inativo por um tempo, verifique com seu médico para garantir que você está ciente de quaisquer problemas de saúde que podem afetar o seu regime de exercício. De acordo com Edward Laskowski, MD, da Clínica Mayo, nenhuma evidência apoia a noção de que os treinos mais longos fornecer benefícios melhores do que sessões mais curtas. Mesmo que você deve fazer exercícios de 10 minutos durante todo o dia para atender às suas metas semanais, você ainda obter os benefícios.