Os diferentes tipos de bastões de beisebol

Os diferentes tipos de bastões de beisebol


Bastões de beisebol pode ser dividido em duas categorias gerais: madeira e não-madeira. Bastões de madeira são usados ​​principalmente por profissionais, enquanto outros preferem opções mais duráveis ​​que proporcionam mais "pop".

Madeira



Bastões de beisebol de madeira foram inicialmente feitas de nogueira, que é duro e forte, mas muito pesado. Cinza branca, o que também é forte e durável, mas não tão pesada, a madeira é preferida de hoje. No entanto, a popularidade de morcegos bordo aumentou desde Barry Bonds usado bastões de bordo para bater 73 home runs para o San Francisco Giants em 2001.

Bambu

De acordo com a fabricante de morcego Worth, a vantagem de um bastão de bambu sobre um taco de madeira tradicional é que é mais durável e não lasca como um bastão de madeira. Worth também comercializa seus bastões de bambu como um produto ecológico, observando a capacidade do bambu para regenerar rapidamente.

Alumínio

Morcegos de alumínio apareceu pela primeira vez na década de 1970. Sua vantagem sobre os morcegos de madeira é que eles não quebram, mais eles são mais leves e podem bater uma bola mais longe e mais rápido.

Composto

Estes bastões são feitos a partir de uma combinação de grafite, fibra de vidro e resina. De acordo com a fabricante bat Louisville Slugger, eles apresentam um "sweet spot". Particularmente grande

Híbrido

De acordo com o Louisville Slugger, um morcego híbrido que combina alumínio e materiais compósitos ", dá uma massa o melhor de dois mundos:. Um cano de alumínio com um identificador composto duro"