Os APFT Normas da Guarda Nacional

Os APFT Normas da Guarda Nacional


O teste de aptidão física do exército (APFT) avalia a resistência física dos soldados. Para alcançar uma pontuação elevada, os soldados da Guarda Nacional precisa treinar constantemente e assistir suas dietas. Guardas ativos são obrigados a fazer o teste pelo menos uma vez por ano.

APFT



Soldados da Guarda Nacional precisa treinar constantemente para atender às normas APFT.


As normas APFT estão descritos no FM 21-20 (manual de campo), capítulo 14, que é o regulamento oficial. As três partes da APFT deve ser concluída em uma ordem standard (flexões, abdominais e corrida de três quilômetros) dentro de duas horas. Há um intervalo de 10 minutos entre os eventos, e os exercícios devem ser executados corretamente ou que não contam para a pontuação final.

Normas

No grupo etário de 27 a 31 anos de idade (considerada a idade do pico de performance), soldados do sexo masculino tem que atingir um mínimo de 39 - e soldados do sexo feminino 17 - flexões. O número mínimo de flexões é de 45 anos, independentemente do sexo. A corrida de duas milhas tem de ser concluído em, no máximo, 17 minutos de soldados do sexo masculino e em 20 minutos e 30 segundos por soldados do sexo feminino. Estes valores representam o percentil 60 necessárias para passar no teste.

Pontuação Interpretação

Os soldados pontuação abaixo dos valores mínimos tem que refazer o teste no prazo de três meses. Fracassos consecutivos pode resultar na separação do Exército. Oficialmente, a pontuação máxima é de 300 pontos. Pontuações acima de 100 pontos em cada evento são extra-oficialmente registradas e os soldados que os alcançar são recomendados para futuras promoções e missões especiais.