Os alimentos que contêm cobre glutationa

A glutationa é uma enzima que é produzida no corpo a partir do consumo de alimentos que contêm a substância cisteína. A glutationa é um antioxidante que executa as funções de desintoxicação e reparação de células no corpo. A glutationa também funciona como um imuno-reforço. O cobre tem algumas das mesmas funções, mas geralmente trabalha mais para aumenta a imunidade. Comer alimentos que contêm esses dois ingredientes vai ajudar a melhorar a saúde geral do corpo.

Nozes

A maioria das nozes têm uma elevada concentração de cobre. Meia xícara de castanha do Brasil contém mais de um miligrama de cobre. Dois miligramas é a dose diária para adultos cobre recomendados pela FDA. De acordo com Lenntech Soluções de Tratamento de Água, tão pouco como 10 miligramas por dia de cobre pode ter um efeito prejudicial sobre o corpo. Consultar com um médico se você deseja consumir mais do que este montante a cada dia. Meia xícara de castanha de caju pode conter mais de um miligrama de cobre. Pinhões conter mais de um miligrama de cobre por meio de copo. Sementes de girassol contêm cerca de um miligrama de cobre por meio de copo.

Frutos do mar

Caranguejo contém um elevado nível de cobre natural. A maioria dos peixes do mar contêm concentrações de cobre mais elevados porque os traços de cobre são encontrados no oceano. Uma dieta rica em frutos do mar será rica em cobre. Crab contém um miligrama de cobre por ¼ libra. Cada ¼ libra de lagosta contém miligramas cerca de dois e meio de cobre. Este é um dos alimentos mais ricos em cobre disponíveis.

Legumes

Muitos vegetais contêm o aminoácido cisteína. A cisteína é necessária para a produção de glutationa no organismo. Cebolas cozinhar irá reduzir a quantidade de cisteína presente no alimento. É melhor consumir cebolas, e todas as outras frutas e vegetais, matérias para receber a quantidade máxima de cisteína. Outros produtos hortícolas contendo cisteína incluem brócolis, aspargos e repolho.

O leite não pasteurizado

Leite não pasteurizado contém cisteína. Quando o leite pasteurizado é, a cisteína é tipicamente destruída. Leite não pasteurizado é muitas vezes difícil de encontrar. O melhor lugar para encontrar leite não pasteurizado é em uma loja de alimentos saudáveis.

Grãos

Existem muitos grãos que contêm cisteína. Gérmen de trigo e aveia são algumas das maioria dos grãos ricos em cisteína. Consumir estes grãos irá garantir que você obtenha cisteína suficiente em sua dieta.

Carnes

Peru, frango e carne de porco também contêm cisteína. No entanto, uma vez que essas carnes devem ser cozidos, grande parte dos benefícios proporcionados pela presente cisteína nesses alimentos é reduzido. É melhor comer outros alimentos crus, para a obtenção de um nível mais elevado de cisteína no corpo.