Os 1997 Sea-Doo GTI Especificações

Como você test-drive de um Sea-Doo em terra seca? Em 1996, os concessionários no Clube Sea-Doo 7 show em Tarpon Springs, Flórida, fez exatamente isso, graças à tecnologia de realidade virtual. Eles foram capazes de cruzeiro em torno de uma ilha e parar no farol, passando vários objetos em vários modelos Sea-Doo, como o GTI.

Ainda em produção em 2010, a Sea-Doo GTI continua popular mais de 20 anos mais tarde, como um veículo de lazer da família para a água.

Motor e Propulsão

Em 1997, Sea-Doo GTI usado a 2 cilindros Bombardier-Rotax 717 com motor de indução válvula rotativa e sistema de partida elétrica que correu na gasolina sem chumbo regular. O sistema de escape foi refrigerado a água e injetado. Houve um Mikuni BN-40I (diafragma) carburador. A bomba de Fórmula Bombardier impulsionou o GTI através da água com uma transmissão de acionamento direto. O rotor rodado para a esquerda, como visto a partir da parte de trás da embarcação.

Desempenho

Sea-Doo estimou a cv a 46,8, com um consumo máximo de combustível de 8,8 litros por hora. O tanque de combustível de 15 litros daria 1 hora e 21 minutos de cruzeiro a todo vapor, com mais 20 minutos, se você usou o tanque de combustível de reserva.

Tamanho

Três pessoas pudessem montar o GTI, um motorista e dois passageiros, com um limite de carga de 507 quilos. Foi 122,8 centímetros de comprimento, 47 centímetros de largura e 37 centímetros de altura.

Equipamento Padrão

Vários itens veio padrão com o Sea-Doo GTI, incluindo o cordão de segurança, um sistema de segurança codificado digitalmente, reserva do tanque de combustível, monitoramento bip, velocímetro, combustível analógico / medidor de óleo, compartimento de armazenamento, porta-luvas, pega traseira, suporte de extintor e kit de ferramentas.