Orientações de exercícios pós-natais

Orientações de exercícios pós-natais


Uma vez que você tenha permissão do seu médico, o exercício pós-parto é um passo importante na perda de peso do bebê e para tonificar o corpo pós-bebê. Mães que encontrar tempo para fazer exercício tem a vantagem adicional de ser um modelo positivo e saudável para seu filho enquanto ele cresce. Mesmo se exercitar logo após o parto parece ser a última coisa que você quer fazer, os benefícios do exercício físico regular são mais do que vale a pena.

Benefícios do Exercício

Pós-natal regular exercício tem muitos benefícios e pode ser uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo. Não só irá exercer após a gravidez incentivar a perda de peso, melhorar a força muscular e aptidão cardiovascular, mas também pode ajudar a evitar depressão pós-parto e melhorar o seu humor, de acordo com a Clínica Mayo. Outros benefícios do exercício incluem a redução do estresse e um impulso de energia que cada nova mãe precisa.

Quando Começar

Tradicionalmente, as novas mamães esperar até que seu cheque de seis semanas até começar a se exercitar. A Clínica Mayo sugere que as mães que exercitavam regularmente antes e durante a gravidez e que tiveram uma gravidez sem complicações e entrega pode ser capaz de começar a se exercitar alguns dias após o parto, ou sempre que se sentir pronto. Verifique com seu médico antes de iniciar um regime de exercícios, especialmente se você já teve alguma gravidez ou o parto ou complicações da cirurgia.

Começando

Para ser mais confortável durante o exercício, as novas mães lactantes devem alimentar seu bebê antes de trabalhar para fora e usar um sutiã esportivo de apoio. Beba muita água antes, durante e após o exercício para evitar sobreaquecimento e para se manter hidratado. Caminhar é um bom exercício para começar, de acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas. Agendar um horário diário para o exercício, colocar o bebê no carrinho e andar com um amigo de apoio para se manter motivado.

Exercícios do assoalho pélvico

Exercícios do assoalho pélvico, também conhecidos como exercícios de Kegel, são um dos exercícios pós-natais mais fáceis e mais importantes. Após o parto, os músculos do assoalho pélvico pode ser enfraquecida e esses exercícios fortalecem os músculos que sustentam a uretra, bexiga, útero e reto, de acordo com Pregnancy.org. Realize 20 exercícios de Kegel, pelo menos, duas vezes por dia para controlar ou prevenir a incontinência urinária de esforço. É importante fazer os exercícios regularmente e usar de forma adequada para garantir o fortalecimento dos músculos corretos.

Aviso

Ouça o seu corpo cuidadosamente como você a facilidade em um regime de exercícios pós-parto. Comece devagar, com muito tempo para aquecer e arrefecer. Aos poucos, construir a intensidade do seu ritmo. Se você sentir qualquer dor ou experimentar mais do que sua perda de sangue normal, como um sangramento intenso, vermelho brilhante vaginal durante o exercício, a Clínica Mayo diz para parar e consultar o seu prestador de cuidados de saúde. Lembre-se, ficar em forma é um processo contínuo e vai levar tempo; vai demorar pelo menos seis meses para voltar à forma pré-gravidez.