Onde é que o Compass Rose se originou?

Onde é que o Compass Rose se originou?


A bússola aparece nas cartas náuticas ou mapas, não em jardins. Usado para descrever orientação direcional, uma bússola continua sendo destaque, mesmo em GPS moderna e sistemas de navegação.

Fato

Uma rosa de compasso é uma figura que descreve norte, sul, leste e oeste em mapas e cartas náuticas. Um verdadeiro rosa bússola tem 32 pontos, um ponto para cada um dos oito ventos principais, os oito meias-ventos, e os 16 quartos-de-ventos.

Identificação

Os pontos direcionais de uma rosa dos ventos se estendem de um ponto central, com cada direção semelhante a uma pétala de flor. Essa semelhança é o que inspirou o nome.

Função

Os primeiros navegadores que usam a bússola para desenhar uma linha reta desde o seu ponto de partida para o seu destino.

História

Mapas com rosas de compasso pode ser rastreada tanto para trás como o 1300s. Pedro Reinel, um cartógrafo Português do século 16, é creditado com o primeiro desenho compasso de 32 pontos padrão aumentou, mesmo adicionando um decorativo flor-de-lis para indicar o norte.

Características

Uma rosa bússola é frequentemente codificados por cores para facilitar a leitura. Os oito ventos principais são preto para torná-los mais se destacam, enquanto as oito meias-ventos são azul ou verde, e os 16 quartos-de-ventos são vermelhos.