Onde é que Buttermilk Come From?

Buttermilk é o subproduto do leite, como que vem da tomada de manteiga. É consumida por culturas em todo o mundo. O leite ou creme para leitelho vem do leite de camelos, vacas, cavalos, cabras, ovelhas e búfalos. É produzido comercialmente e pode também ser feito em casa.

Buttermilk Old-Fashioned

O leite fresco ou nata pode ser chamado de doce de leite. Quando doce de leite é usado para fazer a manteiga, o leitelho obtido é chamado de doce creme leitelho.

Leitelho antiquado é um subproduto do processo de tomada de manteiga. Ao fazer manteiga, leite ou creme é agitado, resultando na separação da gordura do leite a partir do líquido. As formas de gordura glóbulos que ficar juntos para formar manteiga. O líquido restante é o soro de leite coalhado.

Quando esse leitelho é posta de lado, as bactérias naturais do ar pode introduzi-lo e transformá-lo azedo, formando um segundo tipo de leitelho old-fashioned. Este segundo tipo é chamado de creme de leite coalhado.

Buttermilk Cultivadas

Leitelho cultivadas pode ser feita durante o processo de fazer manteiga cultivadas a partir de leite pasteurizado ou creme. Chama-se em cultura, porque uma selecção de bactérias é adicionado para criar sabor a manteiga e o soro de leite coalhado.

Soro de leite coalhado cultivado também pode ser feita a partir de uma cultura de bactérias adicionando ao leite ou creme. Isso é definido em uma área quente para engrossar.

Soro de leite coalhado em pó é feito a partir de soro de leite coalhado em cultura que é desidratado. Por adição de água, ela pode ser utilizada como um ingrediente no cozimento.

Química ou microbiologia

A fermentação de leite para transformá-lo em soro de leite coalhado é o processo de degradação química do açúcar do leite por bactérias. As bactérias adicionadas ao leite modifica quimicamente a lactose (açúcar de leite que consiste em glucose e galactose) de piruvato (contém ácido pirúvico). Durante este processo, o ácido pirúvico é transformado em ácido láctico. O ambiente criado ácido é um meio pobre em crescimento para as bactérias, e retarda o processo de decomposição.

Bactérias

Para fazer leitelho cultivadas utilizando o processo de fermentação, as bactérias do Streptococcus lactis são adicionados ao leite. Bactérias Leuconostoc citrovorum são adicionados para se obter o soro de leite coalhado o cheiro e sabor que é conhecida.

Consistência

Espessura de soro de leite coalhado ocorre quando o pH do leite ou creme alterações, devido às bactérias, a um ácido. Quando isto ocorre, a caseína, uma proteína do leite ou de creme, as alterações sejam dissolvidos para separar do líquido. O restante líquido é, assim engrossada.