Ohio Barge Rio História

Ohio Barge Rio História


Ohio história rio barca começou no século 18 com os primeiros colonos. Após a Guerra Revolucionária, o rápido crescimento da América catapultou seus rios na vanguarda de transporte comercial e de passageiros. Já em 1784, George Washington observou as vantagens de se conectar a costa leste até o rio Ohio. Eventualmente, engenheiros ligados vias navegáveis ​​de leste e oeste, transformando o rio Ohio em uma auto-estrada para os viajantes e fabricantes.

Vantagens de Barcaças

Barcaças, ou barcos de fundo plano, desde o modo mais barato de viagens no século 19. Eles foram barato para a fabricação de madeira local e utilizado nenhum combustível. Famílias vezes construíram suas próprias barcaças carregadas e todos os seus pertences neles. Eles navegaram as barcaças usando "varreduras", ou longos remos, para evitar águas rasas. Quando rebocadores chegaram ao local, barcaças se tornou o super caminhões eficientes em termos energéticos que vemos hoje.

Cedo Rio Ohio Barcaças

O Rio Ohio começa em Pittsburgh, Pensilvânia. Ela flui para 981 milhas e deságua no rio Mississípi em Cairo, Illinois. Barcaças flutuando rio abaixo e trouxe colonos e seus bens para suas novas casas no oeste. As barcaças eram unidirecionais meios de transporte, uma vez que não tinha modo de propulsão e não podia viajar a montante. Quando os passageiros chegaram ao seu destino, eles muitas vezes desmantelou a barcaça e usou a madeira para construir suas casas.

Canals aumentar o tráfego

Quando o US Army Corps of Engineers concluiu uma série de canais na primeira metade do século 19, eles revolucionou as viagens rio Ohio. Canais regionais permitiu um fluxo ininterrupto de mercadorias. O Ohio e Erie Canal, construído em 1832, ligado ao rio Ohio do Lago Erie e da costa leste. Permitiu próspera novas indústrias para florescer ao longo do rio, a maioria dos quais utilizados barcaças econômicos para o transporte de suas mercadorias.

O Rio Ohio Barge Desastres

Durante a era de expansão para o oeste, os acidentes ocorreram frequentemente barca no rio Ohio. Em 1824, o Congresso ordenou a Corp de Engenheiros do Exército para remover os bancos de areia e detritos que criaram riscos para os viajantes. O tráfego do rio Ohio aumentou uma vez que os engenheiros removidas essas obstruções. No entanto, os acidentes continuam a ocorrer barca. Em 1999, quatro barcaças colidiu perto de Louisville, Kentucky. Duas das barcaças vazou gasolina no rio Ohio. Em 2007, outro desastre ocorreu perto de Metropolis, Illinois. Até 8.000 litros de cumeno, também conhecidos como benzeno isopropílico, entrou no rio quando uma barca bateu na parede de um bloqueio de canal.

Barcaças Hoje

As barcaças no rio Ohio hoje são enormes em comparação com aquelas que enviou os primeiros colonizadores a oeste. Eles tem em média 195 pés de comprimento e pode transportar 1.500 toneladas. Em 1995, 236 milhões de toneladas de carga foram transportadas por barco ao longo do rio Ohio. Produtos transportados por barcaça incluem carvão, petróleo, grãos, petróleo, madeira, areia, cascalho e papel. Barcaças continuar a oferecer um modo de transporte econômico no Ohio e muitos outros rios.