O Ten Toughest Jobs Treinamento na América

O Ten Toughest Jobs Treinamento na América


Seus fãs esperam sucesso. Seu escritório frente espera sucesso e lucro. Especialistas Esportes criticar cada movimento seu, se é o jogo ofensivo dispositivo que você adicionou à cartilha, na semana passada, ou simplesmente a sua escolha de empate. Seus jogadores têm suas próprias idéias sobre como executar a equipe. Tudo isso é parte do curso para treinadores, tanto a faculdade e pro nível. Mas alguns trabalhos de coaching têm algo extra no departamento de sofrimento - um legado de viver de acordo ou viver para baixo, uma situação de propriedade pegajosa ou às vezes simplesmente má sorte.

Manager, New York Yankees

Claro, sua equipe tem o melhor profissional jogadores de beisebol dinheiro pode comprar. Você tem um novo estádio surra no Bronx e alguns dos fãs mais dedicados no esporte. É muito ruim que eles esperam que você ganhar o World Series cada ano. Fazer a pós-temporada não é quase bom o suficiente. Basta perguntar a ex-gerente Joe Torre, que foi negociado fora de um emprego depois de liderar a equipe para 12 jogos pós-temporada em linha reta.

Treinador principal, Oakland Raiders

É colocar o mínimo para o estado que Al Davis é um dos mais controversos proprietários no futebol profissional. Ele tem uma reputação de microgerenciamento e é rápido para demitir quem não se curva à sua vontade - os Raiders já passaram 10 treinadores desde o seu último campeonato caminho de volta em 1983. enfermeiros feudos públicos com os jogadores eo estabelecimento NFL, impulsionado pela língua mais afiada no esporte profissional, período. Se sua equipe foram os vencedores, ele seria um gênio. Mas, em vez dos Raiders teve sete temporadas perder retas antes de terminar 2010 com um registro 8-8. Davis respondeu não só disparar treinador Tom Cable, mas multando a ele US $ 120.000 para "infrações" percebidas durante a temporada.

Head Coach, Notre Dame Football

Notre Dame, apelidado de o irlandês luta, somos uma escola católica privada em Indiana com um legado futebolístico andares que inclui 11 campeonatos nacionais e sete vencedores Heisman Trophy. Mas anos mais recentes têm sido marcados por um desempenho inconsistente. Ultimamente, eles também tiveram uma porta giratória na entrada de treinador principal. Notre Dame raramente compete para o campeonato nacional nos dias de hoje, mas ai o treinador que não, pelo menos, garantir uma tigela cais. Um recorde de vitórias não é suficiente e, como o ex-treinador Tyrone Willinghman descobriu da maneira mais difícil, um histórico de derrotas poderia muito bem ser um bilhete azul.

Head Coach da Universidade de Alabama Football

No Alabama, o futebol é enorme. Os fãs são do hardcore. A equipe, apelidada de Crimson Tide, ganhou 13 campeonatos nacionais em sua história. Seis deles foram auferidos sob lendário treinador Paul "Urso" Bryant, que morreu dentro de um mês de sua aposentadoria, em 1982 Desde então, o programa de futebol tem sido assolado por várias sanções da NCAA e inconsistência ocasional. Mas mesmo se você pode entregar um recorde de vitórias como treinador principal de futebol, se você perder a rival Auburn mais do que uma ou duas vezes, seu trabalho é, provavelmente, na linha de fogo.

Gerente, Chicago Cubs

O Chicago Cubs têm uma merecida reputação como os perdedores adoráveis ​​de beisebol profissional - eles não ganharam um título da World Series desde 1908, a mais longa sequência de seca nos profissionais até à data. Mas nos últimos anos uma grande quantidade de dinheiro foi investido na equipe para torná-los candidatos. E os investidores gostariam de ver um retorno sobre seu jogo. Ex-gerente Dusty Baker ressaltou em entrevista à Fox Sports que nenhum gerente Cubs desde 1972 já dura mais de quatro temporadas com o clube: "Eles não ficar com ninguém por um período de tempo, porque a contagem de todos - Ano 100, Ano 101, Ano 102 Não há tal coisa como um plano de quatro ou cinco anos. É um plano de um ano ". Pior, se você falhar com o Cubs, é difícil de se recontratados em qualquer outro lugar.

Head Coach, Kentucky Basketball

Os Kentucky Wildcats ter a honra de ser o programa de basquete mais historicamente homens bem sucedidos faculdade no país. Além do mais, eles conseguiram sob um número de diferentes regimes de treinamento. O que significa que quem quer que o atual treinador é não tem desculpa para não ganhar. Este é mais um programa onde a vitória não é suficiente. Na verdade, fazer a pós-temporada não é suficiente - nem é torná-lo passar da primeira fase no torneio da NCAA. Isso é o quão alto são as expectativas neste trabalho.

Treinador principal, Dallas Cowboys

A pressão de treinar "Team América" ​​e lidar com colorido proprietário Jerry Jones é tanto que os treinadores vencedores se demitiram da posição treinador do Dallas Cowboys ', a fim de explorar as opções de vida menos estressantes em outro lugar. Jimmy Johnson rompeu com os Cowboys, em 1993, depois de duas vitórias consecutivas do Super Bowl, porque não podia trabalhar com Jones por mais tempo. Seu sucessor, Barry Switzer, teve três temporadas fortes, incluindo uma vitória Super Bowl, mas depois de virar em uma temporada de derrotas em 1997 escolheu se aposentar do futebol por completo.

Head Coach da Universidade de Miami Football

Na década de 1980 e início de 1990, a Universidade de Miami programa de futebol mudou o jogo da faculdade para sempre. Eles venceram quatro campeonatos nacionais naquele tempo, mas foram também amplamente criticado por celebrações over-the-top da equipe e estilo agressivo de jogo. Em seguida, a escola foi sancionada pela NCAA por uma série de violações. Eles lentamente reconstruída seu programa e, desde então, voltou para a camada superior de competição de futebol da faculdade, mas a sua reputação permanece - e assim fazer as expectativas de sucesso.

Head Coach, Los Angeles Clippers

O Los Angeles Clippers são os perenes ne'er-do-poços da NBA. A equipe só teve seis temporadas vencedoras em toda a sua história. Pior, eles operam na sombra perpétua do outro time da casa Los Angeles, o Lakers. Proprietário Donald Sterling tem uma reputação como um pão-duro assim Scroogelike ele se recusou a pagar a conta para o tratamento de câncer de próstata do treinador então chefe. Sterling também foi conhecida a importunar sua própria equipe em um jogo.

Head Coach, Futebol Seleção EUA Mulher

Icônica comemoração sem camisa de Brandi Chastain, depois de marcar em uma cobrança de pênalti para levar os EUA à vitória na Copa do Mundo de 1999 as mulheres colocar o futebol feminino no mapa como um esporte. Mas muitas pessoas parecem ter assumido que seleção feminina dos EUA domina rotineiramente sua competição internacional, graças a jogadores lendários como Mia Hamm, Michelle Akers e Kristine Lilly. Na verdade, a equipe tem lutado nos últimos anos; em 2011, quase não se classificou para a sua vaga na Copa do Mundo em tudo. Ainda assim, as expectativas para a equipe são sempre altos - é consistentemente classificada em primeiro ou segundo lugar no mundo e qualquer coisa, mas a aparência final da Copa do Mundo é uma decepção. A pressão resultante é sublinhada pelo fato de que a atual treinador Pia Sundhage é o sétimo a ocupar o cargo desde 1985.