O Staycation Food



Se você sonho de conhecer a gastronomia e as praias da Riviera, mas encontrar-se grelhar frango e banhos de sol em seu próprio quintal, você não está sozinho.

O "staycation", ou ficar-at-home-férias, tornou-se uma poupança de dinheiro tendência cada vez mais popular nos últimos anos, como os americanos optam por explorar suas próprias cidades, em vez de locais mais exóticos.

No entanto, você ainda pode obter um sabor de seu destino de férias de sonho, certo em sua própria cozinha.

Planejando a Expedition Culinary

Comece suas "viagens" culinárias, escolhendo uma cozinha. Talvez você sempre quis verificar comida de rua birmanês ou nigeriano queixo-queixo. Ou, se você está sentindo realmente aventureiro, se ater apenas um pino em um mapa.

"Parte da aventura da viagem é a fase de planejamento: a compra de bilhetes, explorar destinos e decidir sobre itinerários", disse Brock Kuhlman, um chef e comida cientista americano que vive na Tailândia. Planear um menu - ou uma semana de menus - é um processo similar.

"Se você é novo para a cozinha, antes de sua" viagem "é uma boa idéia para ler alguns blogs sobre a cultura alimentar de seu alvo e obter alguns bons livros de receitas", ele aconselhou.

Por exemplo, se você decidir passar uma semana virtual na ilha francesa da Córsega, estoque de clementinas, avelãs e mexilhões, e talvez até mesmo ir em linha para encomendar o famoso mel escova corso para colocar em seu brinde de pequeno-almoço.

Em seguida, dirigir a sua biblioteca ou livraria local para procurar livros de receitas que irá fornecer detalhes sobre ingredientes e técnicas. Viagens e comida escritor Maggie Hall, um britânico expatriado que vivem nos Estados Unidos, gosta de falar com outra vida "estrangeiros" em sua área sobre seus alimentos favoritos.

"Todas as cidades e vilas, muitas vezes até mesmo a menor das comunidades, têm uma gama de residentes que quer apenas se estabeleceram aqui ou cujos avós chegaram décadas atrás. Invariavelmente, as receitas tradicionais veio com eles ", disse Hall, que acha que os fornecedores no mercado dos seus fazendeiros locais em Washington, DC, granizo a partir da Grécia, Polônia, Coréia do Sul e na América Central e estão ansiosos para compartilhar suas receitas.

"Eles estão sempre dispostos a discutir como eles tratam os alimentos e guiá-lo em fazer do jeito deles", observou ela. "Muitas vezes não é diferentes ingredientes nas receitas, mas diferentes métodos de utilização."

Cuisine global em Pop Culture

Você pode obter um verdadeiro sabor da cultura alimentar, tanto em casa e no exterior através de filmes e livros que celebram a comida. Aqui estão alguns favoritos tentou-e-verdadeiros para aguçar o apetite:

Filmes:

"Grande Noite"

"Eat Drink Man Woman"

"Julie e Julia"

"Tampopo"

"A Festa de Babette"

"Tortilla Soup"

"Mostly Martha"

"Como Água para Chocolate"

Livros:

"Um Ano na Provence"

"My Life in France"

"The Lost Receitas Ravioli de Hoboken: uma busca para a Alimentação ea família"

"A Arte de Comer"

"A Tummy Trilogy"

"Apple Pie: Uma história americana"

"Fin e Sichuan pimenta do tubarão: A Memoir agridoces de Comer na China"

Ao redor do mundo em sete dias

Sete continentes em uma semana - por que não? Porque as massas de terra estão geograficamente grande e diversificada culturalmente, o desafio seria escolher receitas, sabendo que nenhuma refeição pode representar um continente inteiro. Procure alimentos que você não tenha experimentado antes: Se você já cozinhar um monte de comida italiana, por exemplo, fazer algo húngaro no dia em que a Europa é o continente em destaque. É certo que a Antártida poderia ser um pouco complicado, mas use a sua imaginação!

Para entender melhor o alimento de uma determinada região, mergulhar na cultura, tanto quanto possível. "Uma grande parte da compreensão maneiras de alimentos de um país é maior do que apenas receitas", disse Kuhlman.

"Como é servido, quando é servido, o lugar que ocupa na imaginação coletiva de um país - que não pode ser transmitida por um prato de comida. É complexo, tão complexo como nossos relacionamentos uns com os outros, mas é interessante usar literatura, cultura pop e filmes para entender o contexto de como uma cultura come. "

Se você estiver interessado em experimentar uma culinária que é novo para você, olhe para mercearias étnica em sua área, disse Kuhlman e Hall. "Praticamente todas as cidades e grandes cidades vão ter uma variedade", disse Hall, "e eles vão mesmo dar-lhe dicas para cozinhar."

Closer to Home

Se você não tem um iene para a tarifa mais exótico, outra opção de alimentos staycation é cavar profundamente nas receitas tradicionais de sua própria área, muitos dos quais muitas vezes esquecemos a comemorar em um mundo onde podemos comer aspargos e bananas qualquer momento do ano. Os ingredientes cultivados localmente ou relevo em um raio de 100 milhas de sua casa pode variar de ostras e carne de veado para samambaias fiddlehead e groselhas, alguns dos quais você nunca pode ter tentado. Agora é a sua chance de explorar!

Quase todos os estados dos Estados Unidos têm seus alimentos oficiais do estado, a partir chokecherries para chanterelles. Se você sauda Maryland, dar Smith Island bolo de uma tentativa. Se você é um nativo do norte Louisiana, preparar uma torta de carne Natchitoches.

Visite algumas fazendas pick-seu-próprio e trazer para casa os mais frescos ingredientes locais, para celebrar a cultura alimentar para baixo-casa de seu próprio território. Cada região tem idiossincrasias culinárias, e isso pode ser divertido para testá-los.

Salão encerado poético sobre as tradições saborosos de sua terra natal, Yorkshire, no Reino Unido: "Especial - ou peculiar - os hábitos alimentares são a torta de maçã com uma fatia de queijo Cheddar forte, pimenta preta aspergido sobre morangos cerca de uma hora antes de servir, e fatias de tomate com uma pitada de açúcar. "

Você não precisa de um passaporte para ir ao supermercado, para embalar a sua curiosidade e viajar pelo mundo a partir de sua cozinha. "A melhor maneira é pegar um avião e ir", disse Kuhlman, "mas você ainda pode aprender muito por ficar fora suas panelas!"

Dicas:

  • Maggie Salão sugere um bom lugar para começar a aprender sobre novas cozinhas é foodbycountry.com, que fornece uma visão geral da história, cultura e alimentos de mais de 70 países e regiões ao redor do mundo.