O refeições Será que o Spartan Homens Coma?

O refeições Será que o Spartan Homens Coma?


Sparta antigo era um dos estados mais temidos e respeitados da cidade na Grécia Antiga. Os espartanos exerceu uma filosofia de vida que era muito diferente de outras cidades-estado gregas, como viver em uma cidade sem muros e forçando todos os homens para dedicaram suas vidas aos militares. Os meninos foram criados desde a infância com o único propósito de fornecer proteção para Sparta, resistindo esgotante treinamento militar. Juntamente com esta formação foi uma dieta composta de muitos grupos de alimentos diferentes que forjaram os homens espartanos em máquinas de combate supremos.

Cereais



Cereais foram um grampo da dieta espartana.


Cereais compunham a maior parte da dieta espartana. Os dois principais grãos consumidos por homens espartanos foram trigo e cevada. Pães pesados ​​ou bolos planas foram feitas por suavizar os grãos em água e depois moagem-los em uma pasta de farinha. No tempo de antiga Esparta, este foi seco ao sol para formar bolos, como fornos de pedra não estavam em uso ainda.

Frutas e vegetais

Como em qualquer dieta bem equilibrada, os espartanos fez grande uso de frutas e legumes. Frutas e vegetais desta época eram muito caros devido a paisagem rochosa agricultura desafiou da Grécia. Estes alimentos incluiu uma grande variedade, como damascos, uvas, tâmaras, beringelas, batatas, feijão verde, azeitonas e quiabo. O azeite foi misturado com praticamente cada prato da dieta espartana.

Carne e frutos do mar

Deipnosophists, o livro antigo sobre banquetes, conta a história de Milo de Crotona, um lutador grego que "comeria £ 20. De carne e como muitos de pão, ou beber três jarros de vinho" antes de uma competição olímpica. Isso deu início a uma mania de carne na Grécia Antiga. Homens espartanos iria caçar por sua carne, bem como consumir animais domesticados, como patos e porcos. Seafood, também desempenhou um papel importante na dieta espartana.

The Black Caldo

A comida mais conhecido consumida por homens de Esparta é o caldo de preto. A única fonte para os ingredientes vem do livro Deipnosophists; este mingau preta consistiu de carne de porco, sangue e vinagre. Esta mistura foi um grande motivo de orgulho entre os homens espartanos e de muita zombaria por pessoas de fora, tal como evidenciado por uma fonte antiga citado como dizendo "não admira que os espartanos preferem morrer, 10.000 vezes."