O que são cana-de poloneses feitos?

Fazendo varas de pesca de bambu e varas de pesca é uma arte altamente considerado. Escolher o tipo de cana e elaboração de uma vara de pesca pode levar muitas horas de mão de obra qualificada.



poleiro arrebatando

Bamboo




Todos os pólos de cana e hastes são feitas de bambu. Arundinaria Amabilils bambu foi importado da China por volta do início do século XX. Esta é a cana-de-comumente usado para varas de pesca.

O Pólo tradicional Cane




Pólos tradicionais de pesca de cana variam em tamanho 8-14 pés, e muitas vezes são divididos em três seções. Primeiro, o bambu é cortado corte de folhas e alisou. Em seguida, desligou-se secar ao ar. Quando estiver totalmente seco o bambu é envernizada e equipado com ponteiras de conectar as seções juntos. Uma ponta da haste de aço inoxidável é colada no local e a parte inferior da haste é cortada.

Um hábil artesão

Varas de bambu mosca são feitas por artesãos altamente qualificados. Algumas varas de pesca de bambu voar vender para mais de $ 3000,00, porque eles são considerados o máximo em varas de pesca com mosca.

Aquecimento e Shaping

Primeiro, uma seção de bambu é cuidadosamente aquecido sobre uma chama aberta para conseguir uma cor marrom dourado. Em seguida, ele é cuidadosamente dividida em tiras que são depois moídos em formas triangulares e as articulações são lixadas.

Cola e Fio de Seda

Seis das tiras de bambu são unidas na base com rosca. Após a imersão em uma solução de cola, a haste é executado através de uma máquina que quebra-lo firmemente com fio e penduradas para secar.

Adicionando Cork e Hardware

Anéis de cortiça são coladas na base da haste, colados um ao outro, e em forma de um torno mecânico. As guias da base da haste e da linha são ligados e a haste é feita.