O que são alimentos Estética?

O que são alimentos Estética?


Estética Food é um termo que se refere à apresentação visual de comida no prato ou prato. Escolas de culinária e restaurantes de qualidade estética levar alimentos a sério porque melhora a experiência global de jantar e é, portanto, uma valiosa habilidade. Mesmo se você é um cozinheiro casa, seguindo alguns princípios básicos estética alimentos fornece seus convidados com uma experiência mais agradável.

A comparação de Arte

Comparando um prato de comida para uma obra de arte não é nada novo, e muitos chefs e cozinheiros usar esta analogia ao unir seus pratos. Mesmo que o objetivo é quebrar e consumir o prato, tendo tempo com o elemento estético ajuda a trazer o aspecto artístico de artes culinárias em jogo. Crafting pratos como se fossem obras de arte é mais comum em casa ao fazer sobremesas, mas usando a placa como uma lona pode aumentar o apelo global de qualquer prato.

Comer com os olhos

A idéia de que as pessoas comem com os olhos antes de saborear a comida é parte da razão estética alimentares existe. Mesmo com os ingredientes da mais alta qualidade e sabores mais desejáveis, se tudo está espalhado sobre a placa em uma grande confusão, diners pode não fazê-lo para a parte de degustação. No momento em que primeiro ver o prato, eles decidem se vale a pena comer. Parte dessa decisão é baseado na história com a comida particular, mas a apresentação também é importante quando da introdução de ingredientes.

Mais do que apenas comida

Alimentos tem a capacidade de fazer uma declaração que vai além fome física satisfatória. Seu aspecto sensual atrai muitos chefs para a indústria, e o elemento estético muitas vezes segue gostos um do chef específico e paixões para tópicos fora do alimento. Em alguns casos, você pode aprender sobre os chefs, suas influências ou suas causas por observar a forma como eles apresentam comida no prato.

Coisas para Considere

Estética é uma palavra que lida com a beleza ou tornar as coisas mais bonito, por isso, quando você está considerando a estética de alimentos, não deixar nada ao acaso. Incorporar os ingredientes, texturas, guarnições e cores complementares ou sabores para criar um equilíbrio na chapa. Sirva a comida como ele é feito para ser comido, mas não tenha medo de tentar algo novo para acrescentar à apresentação geral. Caso você tenha em mente que seu objetivo é fazer com que o prato melhor e aprimorar a experiência de jantar, você vai sempre fazer escolhas estéticas sábias.