O que são a base da alimentação das Caraíbas?

O que são a base da alimentação das Caraíbas?


A dieta do Caribe é uma mistura de influências da história da região: ameríndia, Africano, Europeu e, mais recentemente, Indiana. Uma vez que a região compreende ilhas de diversidade de flora e fauna, bem como diferentes passados ​​coloniais, pratos variam de ilha para ilha. No entanto, muitos ingredientes essenciais são comuns a todos, e as ilhas compartilham uma herança comum de fazer guisados ​​e refeições de um pote como uma forma versátil de usar o que estiver à mão.

Arroz e Legumes

O arroz é um grampo principal, tanto como um prato de lado e dentro ensopados. É muitas vezes aromatizado com leite de coco. Feijão-fradinho, grão de bico, feijão, feijão e lentilhas são usadas como base para guisados ​​ou pratos de arroz e fornecer grande parte da proteína na dieta Caribe. Purê de feijão-fradinho são feitos em bolinhos conhecidos como Accra.

Leite De Coco

Usado em muitos pratos, leite de coco é a base para Mellagee, um guisado guianense de peixe e legumes. Prato nacional de Grenada, "o óleo para baixo", é um guisado de banana, bananas, inhame, especiarias e carne ou peixe, cozido no leite de coco. A sobremesa é feita através do preenchimento folhas de bananeira com uma mistura de leite de coco, frutas e açúcar, e fervê-los em água.

Frutas e vegetais



As frutas tropicais são usados ​​em salgados, bem como pratos doces.


Frutas e vegetais são usados ​​de maneiras variadas e versáteis. Inhames são cozidos, fritos ou trituradas em pasta; plátanos podem ser assados, cozidos, fritos ou usado em ensopados - ambos são grampos de origem Africano. Manga, abacaxi e mamão (pata pata) são utilizados em sobremesas, bebidas e saladas, mas também para chutneys, aromas e salsas. Bananas são cozidos, fritos ou usado verde. Mandioca (mandioca) é cozido como uma batata cozida ou em pão. A fruta-pão - trouxe do Taiti e agora um grampo do Caribe - é cozido ou assado, então ou moído em farinha ou fatiado e comido.

Carne de cabra, frango e carne de porco

Estas carnes são freqüentemente estufado ou curry. Ensopado de água cabra, o prato nacional de Montserrat, é uma especialidade em todo o Caribe francês e usa bode cozido com tomates, mamão verde e fruta-pão. Carne de cabra, outra especialidade Caribe, é um legado de trabalhadores trazidos da Índia.

Frutos do mar

Do outro lado do marisco região é usado em ensopados, frituras e molhos. Ingredientes favoritos incluem conch, lagosta e caranguejo. Bolinhos são uma especialidade de Belize; Granada de "Lambi souse" é concha marinado em pimentas e cal. Cozinha de Barbados apresenta peixe voador.

Salt Fish

Prato nacional da Jamaica é peixe salgado e ackee. Peixe salgado (bacalhau salgado) foi introduzido por marinheiros europeus; ackees são uma fruta Africano, inicialmente importados para alimentar os escravos e venenoso quando sob-maduras. Peixe salgado é embebido durante a noite, em seguida, cozido, em flocos e salteado com cebola e ackees. Prato nacional da Antigua, Duckanoo, é peixe salgado cozido com tomates e verduras.

Carne Jerk

Outro prato de assinatura da Jamaica, este é marinado carne no alho, suco de frutas cítricas, sal, especiarias, o tomilho e cebola, em seguida, assado em uma fogueira.

Curry, especiarias e molhos quentes

Cozinhar Caribe faz uso liberal de especiarias e marinadas picantes, especialmente pimento, caril, canela, noz-moscada, gengibre e pimenta (Scotch capotas). Especiarias que na Europa e América do Norte estão associados com pratos doces são usados ​​com carnes e molhos no Caribe. Molho quente é fornecida à mesa para ser adicionado como desejado.