O que os números sobre clubes de golfe significa?

Os números são usados ​​em clubes de golfe para indicar o tipo de clube. Tacos de golfe são divididos em quatro tipos principais - madeiras, ferros, cunhas e putters. Enquanto um putter não terá um número e uma cunha geralmente é identificado por uma letra, como "P" para uma cunha pitching, as madeiras e ferros, todos têm números. É fundamental que um jogador começando sabe o que esses números representam, pois cada número tem uma correlação direta com a quantidade de sotão o clube tem. Quanto menor o número um clube é, mais um jogador deve ser capaz de bater na bola com ele.

Madeiras

Embora uma vez feito de madeira, as cabeças de clube deste tipo de clube agora são feitas de diferentes ligas metálicas. O condutor é o clube que tem a maior cabeça e é designado como um madeira; ele tem um pequeno ângulo de loft e acerta a bola mais longe.

Fairway woods

Fairway woods, normalmente numeradas de dois a cinco, tem um clube de cabeça menor, mas mais de loft para eles. Os fairway woods pode bater a bola fora de uma mentira grama e são usados ​​para tiros de abordagem de longo para greens.

Ferros longos

Os ferros são clubes com finas, cabeças do metal com sulcos e são numerados de um a quatro. Os ferros são projetados para bater a bola mais tempo do que os outros ferros.

Mid-ferros

Os ferros marcado cinco a sete são os ferros de médio alcance. Eles são loft para bater na bola maior do que os ferros longos, o que significa que a bola não vai ir tão longe - geralmente 140-160 metros.

Ferros curtos

O ferro oito e nove são usados ​​quando a distância para o verde é inferior a 130 metros, mas ainda muito longe de uma cunha pitching. Esses ferros curtos têm muito mais sótão para eles do que os clubes de menor numeradas, e têm hastes mais curtas para dar-lhes um melhor controle.