O que os músculos fazem bicicletas estacionárias usar?

As bicicletas estacionárias são uma ótima ferramenta para usar em sua tentativa de entrar em forma. Eles mantiveram-se popular ao longo dos anos em academias de ginástica e as famílias também. Este artigo vai explicar o que os músculos estão em jogo quando as pernas estão longe de ser parado.

Tipos

Existem dois tipos de bicicletas. Uma bicicleta estacionária real é aquele que tem uma semelhança com uma bicicleta real, menos as rodas. Quando uma pessoa está em uma bicicleta estacionária, o seu corpo está em uma posição ereta com as pernas viradas para baixo.
O outro tipo é chamado de uma bicicleta reclinada. Esta moto tem um encosto. Os pedais são para a frente de modo que o corpo é em mais de uma posição reclinada. Isso é chamado tecnicamente de decúbito dorsal ou semisupine.

Identificação

Bicicletas reclinadas são mais favorecidos por pessoas que possam ter parte inferior das costas os problemas e precisam de um suporte melhor do que uma bicicleta estacionária na posição vertical pode proporcionar. Sendo que a parte traseira é totalmente apoiada e os pedais são quase exatamente em linha com o assento, um piloto pode experimentar treino muito mais seguro.

Benefícios

Independentemente do tipo de bicicleta, fazem ainda uma quantidade significativa de trabalho e estimular fibras musculares semelhantes. Músculos envolvidos incluem os quads, glúteos, isquiotibiais, panturrilhas, tibial anterior, que se estendem até a frente da canela, os flexores do quadril, que são entre o umbigo eo osso pélvico e os músculos abdominais.

Aviso

Ao usar uma bicicleta estacionária, nunca é uma boa prática a cair para a frente sobre o guidão. Este é um problema duplo. Em primeiro lugar, é preciso muito da ênfase longe das pernas e outros músculos em jogo, portanto, barateando o treino. Em segundo lugar, após o uso progressivo desta prática, a má postura pode se desenvolver.

Especialistas

Depois de usar uma bicicleta estacionária, é sempre uma boa idéia para esticar completamente. Caso contrário, os músculos rígidos trabalhado estará propenso a cãibras e encurtamento, que irá levá-los a ser apertado e dificultar a flexibilidade. Esta é a principal razão pela qual a pessoa comum não pode tocar os dedos dos pés.