O que óleos podem ser usados ​​para fritar Lombinhos de Porco?

O que óleos podem ser usados ​​para fritar Lombinhos de Porco?


Alguns cortes de carne de porco exigem tedioso, preparação cuidadosa antes que eles possam ser verdadeiramente apreciado. Isso não é o caso com os lombos, talvez o mais simples de todos os cortes de carne de porco para cozinhar. Eles contêm nenhum osso e muito pouca gordura ou tecido conjuntivo, de modo que qualquer técnica de cozimento - mesmo fritar ou pan-ardente - é apropriado. O lombo de si é muito magra, então combiná-lo com um óleo de cozinha insaturada saudável sempre que possível. O óleo específico pode variar, dependendo do seu método de cozimento e resultado desejado.

Just a Little Tender

Músculos endurecer com o uso, de modo que os cortes de ternos são geralmente aqueles que suportam o esqueleto do animal em vez de os que ele usa para se mover. Tenderloins, um par de pequenos músculos localizados na parte inferior da caixa torácica do animal, são o melhor exemplo desta. Eles tem em média uma libra ou menos por muscular, proporcionando pedaços delicados para duas a quatro pessoas. Eles têm uma pequena quantidade de gordura superfície que deve ser removido, e uma fina bainha de tecido conjuntivo cinzento-branca chamada "prateada." Use a ponta de uma faca afiada para aparar que embora, deixando apenas o próprio lombo delicado.

Óleos moderada de temperatura

Toda uma tenderloin raramente mede mais de 2 ou 2 1/2 polegadas de diâmetro no seu ponto mais grosso, comparável a um grande bife. Que é pequeno o suficiente para fritar inteiro ou em duas metades, em temperatura moderada de cerca de 300 a 350 graus Fahrenheit. Qualquer óleo de cozinha comum é adequado neste caso, portanto, use o seu favorito. Óleo de milho, óleo de soja, óleo de girassol regular ou mid-oleico e óleo vegetal velho liso são todas as escolhas válidas. Cozinhe o lombo em todos os quatro lados, até atingir uma temperatura interna de 145 F, quando testado com um termômetro de cozinha.

Óleos de alta temperatura

Se você optar em vez de cortar o filé em medalhões, ou em tiras para agitar-fritura, você precisa ser um pouco mais seletivo com o seu petróleo. Esses métodos requerem de maior temperatura de fritura, a temperaturas de 400-450 F, para selar rapidamente a carne de porco e criar uma superfície saboroso, dourar. O óleo de abacate, óleo de cártamo e óleo de oliva extra-luz estão entre os óleos com pontos mais altos de fumaça, e qualquer um desses é uma boa escolha. Outros, tais como óleo de amendoim, óleo de grainhas de uva, óleo de canola e óleo de girassol médio ou alto teor de oleico, também são adequados, especialmente para pan-cauterização, embora a sua temperatura máxima de utilização é ligeiramente mais baixa do que os outros.

Óleos saborosos

Em alguns casos específicos, você pode optar por usar um óleo que adiciona um sabor distinto para os lombos de sabor suave. O exemplo mais comum é o azeite extra-virgem, que oferece sabores que variam de leve e frutado a afiada e picante. É apenas adequado para fritar temperaturas de aproximadamente 350 F, dependendo da marca, mas que é alto o suficiente para a maioria dos propósitos. Use-o em conjunto com ervas e temperos de estilo mediterrânico. Se você está agitar-fritura seus lombos, adicione uma pitada de óleo de gergelim torrado antes de servir. O óleo escuro é usada quase como um condimento, a adição de um aroma de noz de sésamo e aromático para o prato.