O que mantem o mel de torneamento duro?

O que mantem o mel de torneamento duro?


Mel tem sido um dos presentes mais doces do alimento da vida para milhares de anos. Após gerações de procura de caches selvagens, os seres humanos aprenderam a cultivar colméias e coletar ouro líquido sumptuoso de abelhas pequenas industriosos. Há apenas um problema com um arranjo tão doce: O mel pode virar duro como uma rocha, se não armazenado corretamente. Felizmente, com um pouco de calor, mel dura pode transformar líquido novamente.

Doce para um Ano Novo

Em um artigo intitulado "Um ano novo doce", livro de trechos Epicurious.com Rita Milos Brownstein, "Estilo Feriado judaico", no qual ela explica que o mel é considerado um alimento kosher para o feriado judaico do ano novo Rosh Hashanah mesmo que se trata de um animal não-kosher, a abelha. Isso porque as abelhas se concentrar flor néctar em mel para alimentar a comunidade de abelhas; eles não produzi-lo a partir de seus corpos. Assim, os seres humanos realmente roubar comida das abelhas quando se reúnem mel (sem abelhas picam maravilha).

Dois tipos de açúcar em mel

As questões culturais de lado, a ciência explica por que o mel se transforma duro. Escrevendo no site da Indiana Public Media, "A Moment of Science," Don Ulin diz que o mel consiste principalmente de dois tipos de açúcar: glicose e frutose. Quando o mel tem mais glicose do que a frutose, que é mais provável para transformar duro, ou cristalizar. Formas de glicose em torno de algum tipo de uma "semente", como um pouco de pólen, ou mesmo uma outra partícula de glicose que já tenha cristalizado.

Como lidar com mel



Abelhas capturar o néctar das flores para fazer mel.


A maioria mel supermercado comercial foi filtrado e aquecido para remover tantas sementes quanto possível. Este processo reduz a velocidade de cristalização, mas também rouba o mel de alguns de seu sabor. Em casa, o mel deve ser mantido fora da luz solar direta, a uma temperatura que não é nem muito quente nem muito frio, diz Brownstein.

Mel pode também Ferment

A tendência de transformar difícil não é a única preocupação sobre o armazenamento de mel, também. Bownstein adverte os usuários para manter mel nem muito quente nem muito frio para proteger seu sabor e consistência. Em um artigo sobre a natureza do mel, Belas Cooking.com observa é uma substância thatâ € ™ s "higroscópico," o que significa que atrai a umidade. Mel vai rapidamente absorver a umidade do ar e sua glicose fermenta se não forem mantidas em um recipiente hermético. Vintners e fabricantes de cerveja durante séculos empregaram esta reação química para criar o vinho ea cerveja usando mel fermentado.

Aquecê-lo se Mel Ativa Duro



Coloque um frasco em água quente para derreter o mel duro.


Se o mel se transforma duro, colocar o recipiente em (não fervente) de água morna até que os cristais derreter, concordam tanto Ulin e "Querida Primer." De Belas Cooking.com Além disso, tanto Brownstein e Ulin dizer que o mel pode ser derretida em baixa temperatura durante um curto período em um forno de microondas. Infelizmente, Ulin acrescenta, mel aquecimento também fará com que ele recristalizar mais rapidamente, em parte porque uma vez que o recipiente é aberto, partículas de poeira e outros "sementes" potenciais podem entrar, tornando possível para a glicose para cristalizar uma vez mais. Dadas estas realidades, não há realmente apenas um caminho para os amantes do mel para evitar o processo moroso, frustrante de derreter um doce cristalizado: armazená-lo corretamente, e comê-lo antes que o mel se transforma duro.