O que fazer para um tendão puxado?

Uma lesão no tendão puxado pode variar de um leve desconforto até danos estruturais graves que requer atenção médica imediata. Para a maioria dos puxa isquiotibiais, a chave para um tratamento eficaz é tomar medidas imediatamente para evitar inchaço excessivo e garantir a recuperação total.

ICE

O primeiro passo para todos isquiotibiais puxado é o padrão para puxado músculos, contusões pesados ​​ea maioria das outras lesões relacionadas com esportes: ICE A sigla significa gelo, compressão e elevação. Aplique gelo na perna ferida imediatamente e usar uma bandagem de compressão ou um curativo pano embrulhado presa com fita atlética e elevar a perna. Todas estas medidas irão reduzir o fluxo de sangue e inchaço excessivo no rescaldo da lesão.

Resto

Para algumas pessoas, o segundo passo - resto - é uma escolha óbvia e natural. O tendão da perna dói de usar, por isso algumas pessoas simplesmente não usá-lo. Mas, para muitos atletas, especialmente aqueles com uma alta tolerância a dor ou uma unidade competitiva empolgado-up, de descanso é o mesmo que desistir. No entanto, descansando a lesão é o melhor curso de ação. Continuando a usar e estresse dos músculos danificados podem resultar em maior prejuízo e impedir o processo de cura.

Alongamento, exercícios, Calor

Enquanto plena atividade de esforço pode ser prejudicial, alguns alongamentos é útil. É especialmente importante para esticar o tendão da perna, tanto quanto você pode, sem dor. Alongamento gradual e limitada, exercício lenta irá esticar as fibras do músculo cura e manter o tecido em posição adequada. Após 24 a 48 horas, quando o inchaço diminuiu, até certo ponto, o aquecimento da área lesada pode ajudar a sua flexibilidade também.

Massagem e outra terapêutica

Massagistas profissionais pode massagear as áreas lesadas para garantir que o músculo está posicionada corretamente durante todo o processo de cicatrização. Massajar também reduz a acumulação de colagénio e reduz o risco de acumulação de tecido cicatricial.