O que fazer para Casais em Nova York

New York City é um ótimo lugar para o romance. Este oásis urbano para os amantes encarna o romance através da incorporação de classe, sofisticação, a natureza e as artes sem esforço em uma área relativamente pequena. Quer se trate de um fim de semana rápido ou um aniversário, New York City oferece aos casais um cenário romântico durante todo o ano.

Passear sem rumo

Andar a pé é o meio preferencial de transporte para muitos nova-iorquinos - que é, porque é a única maneira de apreciar plenamente a beleza da cidade.
A ponte de Brooklyn, com a sua arquitectura distinta, dá uma vista maravilhosa da cidade de Nova York. É também uma ótima maneira de visitar o centro de Brooklyn, onde encontrará muitos restaurantes, cafés e galerias de arte.
Central Park, com seus passeios de charrete, Belvedere Castle, Strawberry Fields e passeios de barco é um marco histórico nacional, e oferece muitas atividades. Pegue na maravilha do parque lindo cercado por edifícios altos exclusivos que compõem a paisagem da cidade.

Fine Dining

Cozinhas de toda a parte do mundo são oferecidas nesta cidade - tudo, desde a clássica francesa ao mais obscuro etíope. Seja qual for a sua escolha pode ser, chefs de Nova York prosperar na derradeira experiência de jantar. Para apoiar a indústria de jantar, os melhores restaurantes (e muitas vezes mais caro) oferecem uma oportunidade única para a metade do preço. Janeiro e julho têm "Restaurant Week", onde de três pratos fix prix menus para o almoço é de US $ 25 e para o jantar, US $ 35. Só não se esqueça de fazer reservas como eles livro rápido.

Museus

A quietude e estar rodeado por grandes obras de arte fazem museus uma ótima opção para casais. O Metropolitan Museum of Art (Fifth Avenue e rua 82) é bem conhecido e ainda uma mais grandiosos. No entanto, o Museu Nacional de História (Central Park West e 79th Street) é uma alternativa maravilhosa para o casal não-artística. Existem inúmeros museus aqui, como The Whitney, MOMA, PS 1 Contemporary, Brooklyn Museum, Madame Tussad de, Museo del Barrio e, para os mais risqué, O Museu do Sexo.

Performances ao vivo

Você não pode ir para Nova York sem tirar proveito de performances ao vivo. Um musical da Broadway é sempre um grampo, mas não se esqueça das novas muitas peças também. Há também muitas performances interessantes e mais contemporâneo com temas que jogam em Off e Off-Off Broadway. E lembre-se a música ao vivo, a partir de óperas no Lincoln Center para a orquestra no Carnegie Hall para o famoso Blue Note Jazz Club.

Alternativas de diversão nocturna

Apesar de Nova York é o epicentro da vida noturna corda de veludo, os casais podem desfrutar de uma noite romântica que não envolve um sistema de som ensurdecedor. A Biblioteca Brandy em Tribeca é um salão, mas sofisticado maravilhosamente intimista que serve uma extensa lista de brandy de todo o mundo. Felicidade dobro no Soho é um salão subterrâneo à luz de velas com um menu criativo e personalizado martini. Finalmente, subir as escadas de um restaurante japonês barato é um porta-name menos que se abre para Angel Share. Este cocktail lounge oculto é uma viagem de volta à era romântica de 1940 - pensar "In the Mood for Love" - ​​onde o barman e garçom desgaste ternos e seu copo de uísque vem com um bloco de gelo transparente.