O que fazer no Mar Morto

O Mar Morto é um destino incrível por causa de suas águas termais e história bíblica. Pessoas de todo o mundo vêm para visitar este lago de sal, que se espalha por Israel e Cisjordânia e parte de East Jordan. É o menor elevação no mundo em 1385 pés abaixo do nível do mar.

Mar Morto Cuidados com a pele e tratamentos de spa

A maioria dos hotéis nos oferecem pacotes do Mar Morto para os visitantes a experimentar o Mar Morto por um dia. Você pode usar as instalações de spa e nadar no Mar Morto. Uma das vantagens é ser capaz de cobrir-se no Mar Morto lama negra, que é conhecido por conter minerais orgânicos e sais. A lama preta e as águas do Mar Morto curar a pele porque a água é rico em cálcio, magnésio e potássio. A água é dito para ajudar a artrite e problemas de pele como psoríase e eczema.

Manuscritos do Mar Morto

Em 1947, os Manuscritos do Mar Morto foram descobertos por beduínos cabra-pastores que encontraram os pergaminhos em frascos em uma caverna perto do Mar Morto, agora chamado de Qumran Cave. Entre 1947 e 1956, outros onze cavernas contendo pergaminhos foram descobertos. Estes rolos de papel ou manuscritos são de aproximadamente de 200 aC a 68 AC e foram escritos em hebraico e aramaico. Você pode visitar as grutas na costa noroeste do Mar Morto.

Deserto do Negev em Israel

Visite o Ein Avdat, um Parque Nacional e garganta no meio do deserto de Negev. Caminhada pelas trilhas e visitar algumas das piscinas de água e cachoeiras deserto. O canyon é o lar de árvores de álamo ibex e Eufrates. Faça um tour de uma a duas horas do canyon.

Masada: Desert Fortaleza

Masada era uma antiga fortaleza no século I dC e é um dos lugares mais visitados em Israel. Depois romanos destruíram a cidade de Jerusalém, os zelotes fugiu para Masada, fortaleza do rei Herodes, e ficou lá por três anos, até cometer suicídio, quando os romanos retornaram para matá-los. Masada é uma montanha isolada no meio do deserto, eo único acesso até o topo é uma trilha cobra que acaba o lado da rocha ou uma gôndola. O site tem sido escavado, e você pode ver o palácio de Herodes era como durante o seu reinado. Masada é um destino a não perder.

Barracas beduínas

Em vez de ficar em um hotel, entrar em hospitalidade beduína. Mantenha-se em uma tenda beduína e experimentar sua cultura. Comer as suas refeições em esteiras no chão e ouvir música autêntica. Você pode fazer um passeio de camelo (ou burro) ou ir para um passeio a meia-noite no deserto.