O que fazer em Paris no inverno

O que fazer em Paris no inverno


A Cidade das Luzes tem romanced turistas durante séculos, e sem estação tornou-se mais equiparado com que o humor de primavera. Mas os viajantes que visitam Paris no inverno descobrir que a cidade é cativante em todas as suas estações. Sem as multidões que vêm com mola, restaurantes, museus e as próprias ruas são mais silenciosos, mais íntimo. Na verdade, o frio do lado de fora parece fazer o coração da cidade queimar mais brilhante.

Museus e Galerias



Ir a frio e de cabeça para o Musée d'Orsay.


Os turistas que visitam Paris durante épocas de pico de viagens vai encontrar os museus e galerias têm longas filas e da "Mona Lisa" é obscurecida por muitas cabeças balançando. Mas se você vem no inverno, quando as multidões se dissipado, você pode desfrutar do silêncio reverente do Louvre, o Museu d'Orsay e as inúmeras galerias privadas. A contribuição da cidade para o mundo da arte é monumental, e um aspecto indispensável da sua cultura é encontrada em seus edifícios emblemáticos. Existem mais de 300 museus e galerias em Paris, e muitos são menos caros ou livre durante o inverno.

A Cidade da Luz



Les Champs-Élysées iluminada à noite.


Enquanto Paris originalmente ganhou seu apelido por seu papel crucial durante a Idade das Luzes, a alcunha de agora, muitas vezes refere-se à grandeza dos Champs-Élysées no inverno. Durante esta estação, as árvores que margeiam as ruas são iluminadas em milhares de luzes cor-de-rosa, que tem um efeito mágico. Agrupar-se e passear por este passeio, famosa desde o século 19, cujas lojas e casas de alta-costura de jóias vieram a simbolizar o estilo incomparável de Paris. Les Champs-Élysées alude à mitologia grega, que diz Campos Elísios eram conhecidos por ser o lugar onde as boas e felizes almas veio para descansar. Com um bom casaco, tomar no esplendor da avenida e pé da Place de la Concorde ao Arco do Triunfo. Cafés são ainda mais convidativo quando esquivando-se do frio.

Culinary Paris



Sente-se para uma festa em Paris.


A piada em muitas partes da Europa é que você tem que comer para ficar quente. Não há melhor hora e local para tirar partido deste adágio do que em Paris nos meses de inverno. Delicie-se com a capital gastronômica do mundo, como os franceses: com refeições longas. Refeições em restaurantes franceses são uma atividade e entretenimento para si mesmos. Várias horas na mesa sobre o bom vinho e sete cursos não é incomum. A comida é para ser saboreado de forma sem pressa. Esse traço cultural romântico se perdeu em mais agitado partes do mundo, onde um elevado prémio é colocado no tempo e fast food. Procure um dos muitos restaurantes famosos, ou descobrir uma pequena uma de sua preferência, encomendar alguns boeuf bourguignon e passar a noite desfrutando de um dos melhores prazeres da cidade.