O que fazer em Paris em um domingo

O que fazer em Paris em um domingo


Paris é muito mais do que a Torre Eiffel. Domingo é um bom dia para chegar fora do caminho para explorar os aspectos ocultos da cidade. Embora a maioria dos museus e monumentos estão abertos aos domingos, eles são susceptíveis de ser ocupado. A maioria das lojas estão fechadas. Aos domingos, você pode fazer um tour personalizado, uma aula de culinária, ou uma visita guiada de uma atração turística menos conhecido.

Bike Tour

Bike About Tours de Paris oferece passeios de bicicleta todos os dias, independentemente do clima. Não é necessário um grande nível de fitness; tudo que você precisa saber é como andar de bicicleta. Você vai viajar em um ritmo vagaroso por ruas secundárias de Paris como seu guia explica os locais de interesse, a história da cidade e suas histórias. A turnê também leva na Bastilha, o Museu do Louvre ea Torre Eiffel. O Dia em Paris Bike Tour inclui guias utilização de uma bicicleta, que falam Inglês com conhecimento local, seguros e capacetes. A viagem começa às 10 horas e 15:00 A turnê pára para uma pausa em uma padaria no Quartier Latin de Paris onde você pode comprar lanches ou almoço. O passeio dura cerca de três e meia horas.

Cookery Classe

Tomando uma aula de culinária é uma maneira saborosa para passar um domingo em Paris. Há muitos locais em Paris que oferecem cursos de culinária e aulas individuais. Um deles, La Cucina di Terresa, fornece hands-on aulas de culinária em torno orgânica, produtos sazonais e ingredientes locais. Meio dia aulas individuais para uma ou duas pessoas são mantidas no estúdio apartamento do chef e ter lugar no domingo, além de terças-feiras a sextas-feiras. O primeiro passo, em 8:45, é comprar ingredientes frescos para os mercados orgânicos Batignolles e Raspail. Você, então, cozinhar uma refeição de três pratos e finalmente sentar para desfrutar os frutos do seu trabalho com um copo de vinho. Aulas de um dia inteiro incluem um passeio à tarde caminhada para várias lojas de alimentos e produtores.

Palais Garnier

Palais Garnier, ou a Ópera de Paris, data de 1875 e é um dos principais locais para ópera e balé em Paris. Mesmo se você visitar sem ver um show, o interior e arquitetura do Palais Garnier vale a pena uma visita. Destinos mais interessantes diz que é um "exemplo impressionante de arquitetura neo-barroco no seu melhor ..." e continua a elogiar seus frisos e estátuas. Visitas guiadas em Inglês são realizadas aos domingos, além de quartas-feiras e sábados, às 11:30 e 14:30 Eles apresentam informações sobre a história do edifício, sua arquitetura, e os diferentes espectáculos e actividades que tiveram lugar no seu interior.

Fotografia tour

Paris, a cidade da luz, oferece aos fotógrafos amadores e profissionais a oportunidade ampla para capturar uma grande tacada. Photo Tours em Paris organiza passeios visitam locais parisienses interessantes ao longo da semana e aos domingos. As excursões da foto são liderados por Randy Harris, um fotógrafo premiado, e são limitadas a cerca de seis pessoas. Cada passeio é personalizado para seus objetivos e interesses e estruturado para ensiná-lo a se tornar mais criativo. Você vai aprender como identificar uma boa oportunidade de fotografia e como compor uma grande imagem. Você não precisa de quaisquer lentes ou equipamentos especiais, uma câmera compacta point-and-shoot é bom. Certifique-se de ter baterias suficientes e usar sapatos confortáveis.